Fiz amizade recentemente com uma guria, ela é bem animada e já saímos juntas.
Percebi que eu sempre chamo mais atenção que ela e os caras chegam nela pra pegar meu número, ela já disse que sou bonita e que vários caras dão em cima de mim pra no fim eu ficar só com um.

Hoje eu mandei um meme e ela postou nos stories exatamente com o que eu tinha falado pra ela, fiquei meio assustada e agora tenho receio dela começar a sentir inveja.

Nossos jeitos são bem diferentes e ela tenta chamar a atenção sempre, mas no fim os caras nunca querem ficar com ela.
Será que ela pode virar uma cobra no futuro?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/03/2022 21h05
Com essa mentalidade fútil de merda com certeza vc não desperta inveja de ninguém
31/03/2022 20h02
Não fique pensando isso, soa até mesmo como arrogância.
31/03/2022 21h01
Pelo que você descreveu, ela já sente um pouco de inveja de você.
elas respondem
anônima
31/03/2022 20h30
A invejosa deve ser vc
anônima
31/03/2022 20h01
Há possibilidades, gostosa. Mas também pode ser apenas neura sua, ñ fique pensando mto nisso pra ñ fritar o cérebro.
anônima
31/03/2022 20h32
Tenho primas assim, elas chamam atenção dos cara, os cara chegam nelas, mas em mim não. Eu só fico triste :( da vontade de chorar, mas nao sinto inveja pois eu gosto muito delas.
anônima
31/03/2022 21h15
Menos viu, bem menos, tá se achando dms.