assim como o filme dos Wokkies e Starboys o filme Et não tem continuação e é interligado com o filme contatos imediatos do terceiro grau e é do mesmo universo de star wars. primeiro que em star wars humanos vivem em outros planetas e convivem com extraterrestres, mas no filme do Et o humanos desconhecem vida fora da terra. então porque humanos da terra não sabem que existe vida fora dela e no star wars humanos convivem com ets? isso claro no universo star wars. mas ha teorias que os seres de outros planetas não entram em contato com nós. isso também acontece em star wars e guardiões da galaxia!kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/03/2022 20h19
Não sei, ñ assisti nenhum dos dois filmes.
anônima
01/04/2022 02h30
Não sei
anônima
29/05/2022 14h51
N sei.
eles respondem
01/04/2022 02h28
Faz muito sentido véi! Já pensou se o E.T na verdade fosse o Mestre Yoda?! Ele são semelhantes pra krl.