1.95K  05/09/2018 17h20

eles perguntam
5 4
elas respondem
15/06/2015 17h06
Os homens n são todos iguais, há excessoes, sempre há excessoes pra tdo nessa vida..
ahh e eu escolho, escolho e mto, sou mto seletiva... Sou mto exigente com a beleza, ela tem q vir de dentro..se n for do jeito q quero n vai ficar do meu lado, ate pq pra ficar do meu lado tem q ser melhor q a minha própria companhia.
06/03/2014 22h23
Não concordo que todos os homens são iguais, cada um tem um jeito diferente, características, modo de agir, atitudes, ninguém pode generalizar.
15/06/2015 10h38
Os homens não são todos iguais, apenas concordo que as mulheres não sabem levar um relacionamento de maneira que eles se sintam respeitados emocionalmente, pois vcs homens não lidam muito bem com as emoções, mas nós mulheres somos um poço de emoção e sensibilidade. a chave está em cada um respeitar o outro.
15/06/2015 17h40
Pq são frescas
anônima
05/09/2018 17h20
Nós escolhemos o menos pior, o indivíduo que possui defeitos relevantes e qualidades indispensáveis.
eles respondem
15/06/2015 18h15
Nem homem nem mulher são iguais. Tem os mais e os menos interessantes.

Elas escolhem sim os mais interessantes, vc precisa aprender a entender o que elas consideram como interessante pra cada um. Acima tem algumas explicações.
06/03/2014 22h26
Eu sempre digo isso, sempre tento tento colocar , que ninguém é igual a ninguém! por isso fiz essa pergunta! mas te digo, muitas mulheres pensam assim Thaise.
anônimo
15/06/2015 18h57
Todos tem uma piroca, todos curtem sexo, e vários outros clichês.

O que diferencia um do outro, é sua capacidade intelectual. Quanto maior, mais atrativo ele se torna. E como nesse mundo onde a ignorância, a banalidade e a futilidade reinam, elas são seletivas.

E está certo elas.
anônimo
15/06/2015 18h21
Sabe por que? Porque até um politico mais ladrão e mais verdadeiro do que a mulher brasileira
Elas falam uma coisa e fazem outra.