Sem motivos é desconfortavelmente impossível.
21/01/2015 04h14
Coisas do passado! A pessoa talvez tenha ficado com um "trauma" subconsciente, e acaba descontando em você, mas é só uma forma de se prevenir de mais sofrimento. Não é por maldade, eu to nessa fase também.
eles respondem
20/01/2015 23h44
Onde há fumaça...
20/01/2015 22h48
Ter se machucado com pessoas no passado, ai ela ficou meio "traumatizada" e desconfia de tudo e todos...

Particularmente eu monstro que não tem motivos caso não acredite desisto de tentar provar "inocência"
anônimo
20/01/2015 23h45
Ninguém desconfia sem motivos, msm que seja um motivo besta, todos desconfiam por algum motivo aparente!! , Agora, se a pergunta é o porquê existem pessoas que desconfiam de qualquer coisa, talvez seja porque sofreu no passado, e esteja "traumatizada", levando a crer que irá acontecer novamente, mas relaxa.. o correto, é ficar do lado da pessoa, apoiar, e deixar o mais claro possível que não tem nada demais, e explicar a situação... tentar entender o outro lado tb é essencial...
20/01/2015 22h31
Pois é !!!!