O que levar uma pessoa ter desconfiança da outra sem motivos ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Sem motivos é desconfortavelmente impossível.
Coisas do passado! A pessoa talvez tenha ficado com um "trauma" subconsciente, e acaba descontando em você, mas é só uma forma de se prevenir de mais sofrimento. Não é por maldade, eu to nessa fase também.
eles respondem
4
11a
Onde há fumaça...
11a
Ter se machucado com pessoas no passado, ai ela ficou meio "traumatizada" e desconfia de tudo e todos...
Particularmente eu monstro que não tem motivos caso não acredite desisto de tentar provar "inocência"
Particularmente eu monstro que não tem motivos caso não acredite desisto de tentar provar "inocência"
anônimo
11a
Ninguém desconfia sem motivos, msm que seja um motivo besta, todos desconfiam por algum motivo aparente!! , Agora, se a pergunta é o porquê existem pessoas que desconfiam de qualquer coisa, talvez seja porque sofreu no passado, e esteja "traumatizada", levando a crer que irá acontecer novamente, mas relaxa.. o correto, é ficar do lado da pessoa, apoiar, e deixar o mais claro possível que não tem nada demais, e explicar a situação... tentar entender o outro lado tb é essencial...
11a
Pois é !!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!