Vocês gostam?

eles perguntam
10 11
elas respondem
31/03/2022 21h12
Se eu falar que eu gosto, já vem vários aqui dizer que é mentira.

Cavalheirismo é ser gentil. Ter atitudes como oferecer o casaco em um dia de frio, oferecer para acompanhar até em casa.
E se você for pensar bem, são coisas básicas que as pessoas podem fazer umas pelas outras.

Não é ser besta, trouxa. Você faz isso apenas para quem você sabe que merece e que também é recíproco na gentileza.
15/04/2022 11h14
Um cavalheiro pra mim seria um homem, cujos atributos são iguais aos dos Senhor Darcy ...ou seja não existe isso. Oque existe são atuações ruins de homens desesperados.
anônima
31/03/2022 21h13
Um homem educado, gentleman, com bom gosto, fino, elegante, de bons modos, honesto, gentil, inteligente, culto.
anônima
15/04/2022 18h58
Um homem educado, gentil, respeitador, carinhoso, etc...
Eu adoro ^_^
15/04/2022 12h15
É um homem gentil, não só comigo, mas com as pessoas de modo geral também.
Meu namorado é assim e esse é um dos motivos de eu gostar tanto dele. Desde o início ele sempre foi um fofinho.
15/04/2022 12h12
O que não grita com uma mulher, que deixa ela passar primeiro por uma porta, que não fique encarando quando estiver com algo à mostra sem querer, tipo calcinha, enfim, um cara que respeita.
31/03/2022 22h30
Um homem que faz gentilezas e é prestativo, que tem bom senso, quê tem boa educação em varias areas, tem etiqueta e modos em particular e em ambientes sóciais, quando um homem e um animal e esta disfarçando para impressionar da para perceber facilmente, pois não consegue sustentar por muito tempo. Esses são hábitos comuns e corriqueiros de um verdadeiro cavalheiro é o comportamento habitual dele pratica isso todos os dias com a mãe pai é qualquer pessoa por isso da para notar quando é um "cavalheiro de araque."
anônima
31/03/2022 22h16
Concordo com as meninas que comentaram.
...Abrir a porta do carro e dar flores tbm...
anônima
31/03/2022 21h14
Um homem que se preocupa com a mulher, o que ela está sentindo. Quer proteger de possiveis perigos, preserva a imagem dela, dá conselhos etc.
31/03/2022 21h12
Que se preocupa com a dama, que trata bem a dama, que procura deixar ela sempre em situações confortáveis, que se doa pra vê-la feliz e afins.
eles respondem
anônimo
31/03/2022 21h08
Um amigo na friendzone para levar ela em um encontro para outro e depois buscar.
anônimo
16/04/2022 05h52
as mulheres fala que gosta mais é a pura mentira, elas podem ate fica com um cavaleiro branco kkkk mó otario mas vai meter chifre no cara com um cafajeste
anônimo
16/04/2022 03h58
Um bovino kkkkk
Eu sou bem esse tipinho
Gosto de ser educado, gentil, cozinhar, ser romântico, ser prestativo etc ...
anônimo
15/04/2022 11h15
Quando vc tiver interesse em uma mulher q vc queira namorar, quando sair com ela ou ir ver ela faça algum ato de cavalheirismo se ela achar ruim desista dela pq ela é feminista escrota, se ela te olhar esquisito tem uma grande chance dela só se envolver com os piores tipos de homem.
anônimo
01/04/2022 10h07
O melhor amigo dela,aquele que a faz ficar na friendzone.
Vão dizer que adoram um cavalheiro,mas convenientemente elas sempre tem algum ex babaca ou machista.
31/03/2022 22h18
Não existe.
anônimo
31/03/2022 21h11
Aquele q anda de cavalo
15/04/2022 11h10
Já foram á extinção