Ex

Vc observado o comportamento dos casais nas redes sociais, tmb da uma impressão que é melhor ficar solteiro

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
31/03/2022 21h58
Observando o relacionamento dos outros, percebo que todos sentem vontade e alguns procuram sim sair com outras pessoas, sem contar aqueles relacionamentos onde uma é parte é sanguessuga, não aceita pagar nem uma garrafinha de água pra pessoa.
31/03/2022 22h03
Me faz pensar na enorme diferença que existe entre o quê eles querem e o quê eu quero.
anônima
31/03/2022 22h08
É claro. Cara voce já viu a superficialidade das relações hoje em dia? Seja de amigos ou namorados, tenho a impressão que ninguém quer se envolver emocionalmente, só querem ficar e pagar de desapegados, parece que virou competição pra quem tem carro, roupa melhor quem pega mais mina, quem se vulgariza mais.. eu ficaria paranóica se começasse a namorar.
anônima
31/03/2022 21h54
Essa impressão que é melhor ficar solteiro é bem mais que isso, é a pura realidade. Ficar solteiro é tudo de bom, é estar livre, é estar verdadeiramente feliz e tranquilo.
A experiência dos outros serve muito, observando esses "relacionamentos" alheios dá para ver que não estamos perdendo nada ficando solteiros.
31/03/2022 21h58
Cara, cê não faz ideia... só pra ter uma noção, 1 em cada 3 casamentos acabam em divórcio.
anônima
31/03/2022 22h28
Não.
anônima
31/03/2022 23h02
Não, porque eu não sou eles kkk
E nem redes sociais eu tenho.
01/04/2022 08h57
Não, não costumo comparar a vida/relacionamento dos outros com a minha, isso não influencia em nada pra mim.
01/04/2022 08h58
Sim. Mas o que pesa mesmo é a liberdade que a solteirice me dá.
eles respondem
31/03/2022 22h33
Acho que não devemos deixar namorar alguém por conta de como anda os relacionamentos atuais, cada casal tem seus B.O.... e sabemos que rede social não é referência.
anônimo
31/03/2022 21h54
Se eu ficar olhando casais nas redes sociais, vou achar que todo mundo é feliz.
anônimo
31/03/2022 22h05
Então mano, eu namoro.

Mas quando eu vejo relacionamento dos outros eu penso "pqp, ainda bem q meu relacionamento não é assim".

Então acho que não tem porque ter receio, a gente tende a ficar com quem combina/ideias parecidas com a gente, então não use os outros como métrica
31/03/2022 22h07
Nossa, nem me fala. A cada 10 casais que eu vejo nas redes sociais ou na vida real, acho que reprovo uns 8 na minha cabeça, sou muita exigente com relacionamento. Mas acho que achei alguém ideal pra mim já, tô testando
31/03/2022 22h35
Sim. e pela minha experiências também, prefiro ficar na minha