Desde que me conheço como gente eu sempre fui influenciado a gostar de mulheres(gosto um pouco ) mas sempre que me relacionava com alguma sentia que faltava algo principalmente no sexo.
Fiquei com alguns homens e tive as melhores transas da minha vida porém nunca tem algo romântico.
Isso me deixa tão confuso. Com as mulheres eu me apaixono mas sem nenhum tesão e com homens eu sinto muita tesão e apenas isso. Alguém tem alguma ideia de como eu lido com isso ?? (obs: Desculpa se ficou confuso é minha primeira pergunta :) )

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
31/03/2022 22h15
Faça uma oração pra tirar esse bloqueio sexual, isso é coisa de espíritos ruins que querem te influenciar e confundir, você nasceu homem pra gostar apenas de mulher.
anônima
31/03/2022 22h28
Você é só mais um jovem influenciado pela massa que acha que ser gay está na moda.
anônima
31/03/2022 23h26
Você deve ser gay.
eles respondem
01/04/2022 00h15
Isso é realmente bastante confuso. Mas sugiro que você se relacione apenas com mulheres e explique a elas o que se passa com você. Talvez seja o caso de você pedir àquela com quem namora, introduza um dedo em teu ânus ou até mesmo um pênis de borracha. Penso que isso resolverá o teu problema.
31/03/2022 22h00
Pesquisa sobre a diferença entre atração romântica e atração sexual, provavelmente tu só gosta de homem sexualmente
31/03/2022 22h02
Não pense nada, continue transando com mulheres.
31/03/2022 22h14
travecos... sempre a solução
anônimo
01/04/2022 00h16
A bicha indecisa.
anônimo
31/03/2022 22h01
Longe da minha realidade.

Mas você com certeza não é o único.
Você pode se relacionar com mulheres assexuais sem problemas, acho.
anônimo
31/03/2022 22h17
Se case com uma mulher e a convença de fazer ménage com um homem sempre que quiserem
01/04/2022 00h16
Bissexual?!