Quando eu era adolescente eu fiz apostas com umas "amigas" sobre fazer graça com um menino que não tinha amigos, eu finge que estava afim dele e depois falei que ele tinha pinto pequeno pra todos da escola. Eu era imatura e só queria fazer a "iniciação" para ter um grupo de amigas. Mas quando eu fui crescendo vai sabendo da história dele, que sofria violência do pai bêbado e tal e fiquei muito mal, semana passada eu fiquei sabendo que ele cometeu suicídio e estou me sentindo o pior ser humano do mundo. Eu lembro que fiz ele passar vergonha na frente da escola que ele agachou e ficou no canto sozinho. Como eu posso me perdoar?

elas perguntam
14 5
eles respondem
31/03/2022 22h35
Se isso for verdade... espero que essa culpa nunca acabe
anônimo
31/03/2022 22h40
Não há o que fazer. Só não deixe seus filhos fazerem isso com os outros.
31/03/2022 22h36
Nossa...nem sei o que dizer.
Espero que essa história seja fake, se não você vai carregar essa culpa pelo resto da sua vida.
anônimo
31/03/2022 22h41
Por mais imatura q tenha sido, a vida n liga pra isso, vai ter q carregar a culpa, vc vai saber lidar com isso, vai se adaptar, mas ela sempre vai estar lá, a culpa vai continuar, a não ser q vc vire alguém mt insensível e fria pra q a culpa suma.
anônimo
31/03/2022 22h39
Não sei o que te dizer, sinto muito.
anônimo
31/03/2022 22h36
Bom, vc traumatizou o mlk pro resto da vida e agora ele tá morto. Vc foi uma adolescente pau no cu e desprezível, fato. Mas pelo menos vc reconheceu seu erro, vc n pode mudar o passado, mas pode agir diferente no futuro. O peso do que vc fez vai ficar com vc pra sempre, mas vc vai ter q aprender a lidar com ele, é a vida. Ficar remoendo o q vc fez n vai ajudar em nada, não adianta ficar pensando no q poderia ter acontecido se vc tivesse agido diferente, vc n pode mudar o passado. Aja diferente, mude o q vc puder mudar.
anônimo
31/03/2022 22h39
Poisé o tempo passa a gente amadurece e a culpa aparece.
anônimo
31/03/2022 22h41
Se não for fic isso é sujo
31/03/2022 22h46
Uma vez um Padre disse para Giles de Reis o precursor dos seriais killers e pedófilos, qnd o mesmo foi condenado pelo assassinato, ocultamento, estupro, molestamento, que ele nunca seria perdoado já que as vítimas estão mortas e provavelmente as almas delas irão condená-lo eternamente amaldiçoando-o, mas Deus pode perdoa-lo, e então desceram a guilhotina... Vc pode se tornar alguém melhor, mas no fim o passado smp vai te assombrar...
31/03/2022 22h46
Puts, pesado hein.

Primeiro, não é culpa sua o suicídio dele, o que vc fez provavelmente foi só mais um dos fardos pesados que ele teve que carregar. Mas, você fez e agora conviva com isso.

Como já disseram, não deixe seus filhos fazerem isso, e se possível ajude crianças/adolescentes que passam pelo mesmo que ele passava, para que não acabem no mesmo caminho que ele acabou.
anônimo
31/03/2022 22h49
quando a gente ver assassino em serie adolescentes assim que mata, ta aí um motivo, ngm mata as pessoas de graça, so quem ta na pele sabe como é ser enganado e humilhado e feito de trouxa, o resultado pode ser esse, se esse muleke solbesse q vc fez isso, vc estaria morta e q tbm digo, se isso for verdade, como todos ta com pe atras, q acredito q vc achou foi legal q o cara morreu no fundo
01/04/2022 00h15
Reze 100 "Pai Nosso" e 200 "Ave Maria", vai estar perdoada depois disso.
01/04/2022 00h17
Impossível, você vai morrer com essa culpa.
anônimo
01/04/2022 00h22
Acho que é muita crueldade humilhar pessoas para crescer ou se destacar, ferindo suas emoções sem conhecer e tal, este suicidio foi justamente um acumulo de frustrações, e a fuga que pensou foi este destino, para se sentir livre desta culpa, sugiro encontrar um familiar e pedir desculpas contando tudo o que fez, de um abraço e vá embora
elas respondem
31/03/2022 22h34
Parabéns!
Espero que morra com esse fardo.
31/03/2022 22h41
Meu Deus, até a metade eu tava criando uma fanfic na minha cabeça com uma história de vcs dois, mas no final parece um filme de drama...cara, vc era jovem, imatura, não tinha como saber, vc mudou, evoluiu, não é mais aquela garota. O que aconteceu está feito, na dá pra voltar atrás, mas tenta seguir em frente, a sua versão do presente não tem culpa de nada!
anônima
31/03/2022 22h40
Se confessando com o padre.
anônima
31/03/2022 22h51
Eita.
anônima
31/03/2022 22h55
Credo,que horror.
Acho que agora você vai ter que ajudar alguém que se encontra no msm estado do guri q se suicidou.