A minha ficante só pensa em sexo, puxa papo de sexo e fica falando 80% do tempo de sexo.

Convidei ela pra ir amanhã caminhar a noite na praia e tomar sorvete depois. Ela diz aceitar, mas nem toca muito no assunto. Devido os assuntos que conversamos, provavelmente ela gostaria que eu fosse pra casa dela transar.

Não que transar seja ruim, mas eu gostaria de fazer outras coisas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/04/2022 00h10
É ninfomaníaca, me identifico
anônima
31/03/2022 23h46
Ela não quer nada além disso.
E eu aqui caçando um abençoado que faça a mesmo que vc kkkk
eles respondem
anônimo
31/03/2022 23h47
Tem razão dela só colocar sexo em primeiro lugar na relação, você disse ficante, é praticamente sexo o que resume relações casuais.

Qualquer pessoa juizada em um relacionamento sério, colocaria outras coisas no primeiro lugar da relação,não sexo. E vale lembrar que não estou dizendo que sexo não seja importante, é sim muito importante, mas não é o mais importante em uma relação séria.
31/03/2022 23h45
Mulher não gosta de sexo hétero.