Eu sou enrolada com um rapaz há 3 meses. Hoje ele foi fazer prova na faculdade e quando saiu, me chamou para sairmos. Fomos para um motel! Lá ele pediu quarto com banheira, foi maravilhoso e transamos muito bem.... O que eu não esperava é que simplesmente ele tinha esquecido O DINHEIRO. A conta deu R$90,00 e ele me perguntou se eu tinha dinheiro, eu disse que tinha R$40,00 em conta. Ele entregou o celular dele a mulher do caixa do motel e disse que depois voltaria para buscar o celular e deixar o dinheiro. Como eu estava com o meu celular, liguei para três amigas me socorrerem, uma delas disse que não tinha dinheiro e o marido tbm n, a outra disse que só tinha R$50,00, então juntei com os R$40,00 que eu tinha e paguei o motel. E a terceira deu o dinheiro completo mas a gente já tinha saído do motel (e com o celular dele de volta).
MORAL DA HISTÓRIA
1 - CONHECI QUEM SÃO MEUS VERDADEIROS AMIGOS;
2 - NUNCA MAIS SAIREI COM QUALQUER PESSOA;
3 - VOU APRENDER A SELECIONAR MELHOR OS HOMENS QUE QUERO TER EM MINHA VIDA

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
31/03/2022 23h58
Foi um aprendizado, uns aprendem fazendo o certo desde o inicio, outros erram e depois fazem o certo, então agora sua atenção será maior
anônimo
01/04/2022 00h23
Vou dar a real, papo reto, sem mi-mi-mi: na verdade, pelo seu relato, são dois fudidos.

1) Vão pra um motel com banheira de hidromassagem, que custou R$ 90,00!!!
Isso não é um motel, é um pulgueiro.
Um motel decente, com banheira de hidromassagem, não sai por menos de 200 reais.

2) Duas pessoas adultas, que juntas não tem R$ 90,00 na conta corrente. E que homem vai pra um motel sem conferir a carteira????

3) Amigos também fudidos, que não tem R$ 90,00.

Se fosse uns 300 ou 400 reais, até entenderia, mas 90 reais, o preço de uma pizza + 1 Coca Cola de 2 litros.

Não sou rico, sou trabalhador, mas ir pra um motel de 90 reais, sem um puto no bolso, e ainda precisar pedir emprestado pra amigos, também fudidos, que não tem 90 reais, me desculpe a franqueza, mas isso nem deveria ser contado pra alguém.
anônimo
01/04/2022 09h21
Sinceramente não acho que seja motivo para vc não querer mais nada com ele. Imprevistos acontecem. Como foi das outras vezes que vcs saíram? Veja como vai ser o comportamento dele daqui pra frente. Eu sei que vc tá no calor da emoção, mas depois com a cabeça fria vc vai ver que não foi nada do outro mundo. Que bom que vcs conseguiram se sair bem da situação. Vc pensou rápido. E como diz o ditado "quem tem amigos tem tudo". Numa próxima tanto vc quanto ele vão se cercar de cuidados rs.
31/03/2022 23h54
mas ele esqueceu na sacanagem?
01/04/2022 00h25
Vou ler não.
anônimo
01/04/2022 09h23
Que rolo
elas respondem
01/04/2022 00h28
Acho que todo mundo que respondeu a pergunta é cheio do dinheiro pq estão falando de vc por vc ter só 40 reais

vc não levou nada pq confiou que ele ia pagar
anônima
31/03/2022 23h50
Vc só considera amizade verdadeira se te emprestar dinheiro???
E se ela realmente não tivesse pra te dar?
31/03/2022 23h50
Adorei a conclusão. É isso mesmo. Me senti agoniada lendo esse relato. Desculpa perguntar mas como assim vc só tinha 40 reais em conta?
31/03/2022 23h55
Pelo menos vc aprendeu coisas novas.
anônima
31/03/2022 23h56
Que exagero, é normal a gente se esquecer de algumas coisas às vezes. Eu penso que o maior vexame foi você ligando para meio mundo de gente e explicando que estava num lugar desses e que precisava de dinheiro para pagar a conta. Fora que hoje em dia dinheiro físico raramente é usado, as pessoas pagam tudo num clique pelo celular. Estranho também é vocês não terem dinheiro no banco para uma emergência como essa, você confiou tanto nele, que história esquisita.