Estou conhecendo um guri, já nos vimos pessoalmente só que o amigo dele tava me trovando e não tinha clima pra ficar com ele.

Estamos conversando por msg e ele já deu várias indiretas sobre dormir comigo, me chamou pra ir em uma festa com ele amanhã e talvez role.

Quero fazer um sexo maravilhoso, um chá daqueles e queria a ajuda de vcs, o que vcs consideram indispensável em um sexo bom?
O que eu posso fazer pra ter um diferencial?
A dúvida é real gente, não me zoem rsrsr

elas perguntam
9 3
eles respondem
01/04/2022 00h55
Se depender de elaelanos cê tá fudida.
anônimo
01/04/2022 00h57
Não tem uma dica exata pra te dar. Desde q seja feito com cuidado e carinho, é lucro. O q for fazer na hora, vcs decidem, tem q deixar ir naturalmente
anônimo
01/04/2022 09h12
Você pode fazer tudo, mas se não for real e não rolar a química, o sexo vai ser um lixo, experiência propría, não adianta tentar fazer bonito na hora H se essa não for sua vontade de dentro de ti, grita/geme mas sua vontade era de ficar calada, vai sair frustada dessa noitada, melhor a se fazer é ir sem expectativa, normal, sem ansiedade, na hora deixa acontecer tudo, sem roteiro, foi assim que o sexo melhorou para mim...
anônimo
01/04/2022 09h18
Vai é virar mãe solteira
Porém, o homem gosta das mesmas coisas que mulher, tenha atitude e não fique igual uma morta, não fique fingindo gemido, tenta atiçar e não sai sentando
anônimo
01/04/2022 00h54
Geme igual uma muda.
01/04/2022 00h54
Dê para ele no primeiro encontro e libere anal.
anônimo
01/04/2022 07h10
Tá, mas peraí... Trovando? Q porra é essa?
anônimo
01/04/2022 07h36
Não vai depender só de você, vai depender muito dele também. É aí que vocês mulheres se frustram.
01/04/2022 09h30
Impossível
elas respondem
anônima
01/04/2022 07h12
Um boquete maravilhoso e dar o cu.
anônima
01/04/2022 07h40
Vai ter que virar a noite e inovar como nunca fez na sua vida.
anônima
01/04/2022 09h39
Fazendo