Vai rolar a solenidade da entrega da minha carteira para poder trabqlhar (a qual eu nao queria fazer). É bem formal e tem o dress code da profissão.

Eu só ia pegar um vestido do meu guarada roupa e foda-se. Porém esta mt quente na minha cidade e essa merda vai ser as 15:30 (Eu iria derreter, minha pressão iria cair e etc).

Então tive a brilhante ideia de ir um brecho, fiquei uma 4 horas só pesquisando uma roupa que fosse boa para ocasião mas q eu nao ficasse sufocada. Em fim, escolhi um vestido que vai até o joelho porém de alcinha e vi dps que "Não pode". To me sentindo bem mal, pq era algo pra eu poder me animar e só piorou, nao posso trocar a peça e nem vou poder usar na ocasião. Me sentido uma inútil.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/04/2022 01h00
Tô nem aí.
elas respondem
anônima
01/04/2022 01h03
Que bobagem, você deveria ter ao menos um bolero no guarda roupa. É possível combinar um vestido de "periguete" com outras peças mais versáteis, tem tudo para dar certo.
anônima
01/04/2022 01h15
Lamento.
01/04/2022 02h56
Não pode pq? Vc será impedida de entrar? Gente, que besteira é essa meu Deus. Volta no brechó e conversa com a dona, vc vai conseguir. Caso não consiga com a dona do Bracho, converse com alguém dessa solenidade.
Porém, ressalto um ponto, vc precisa de mais atenção para ler, imagina se acontece um erro desse relacionado ao seu trabalho? Não seria nada legal.
01/04/2022 03h10
Não fica triste não lindinha, vai dar tudo certo pensa positivo você vai encontrar a saída.
01/04/2022 01h11
Meu raciocínio e capacidade de interpretar texto não funciona a essa hora, mds.
anônima
01/04/2022 06h07
Não quero piorar a tua situação, mas você deveria ter se organizado muito tempo antes e deveria ter lido com atenção o tipo de roupa que poderia ou não usar na solenidade. Voce não tem familiares/amigos que possam te emprestar alguma grana para comprar a roupa certa? Se não conseguir infelizmente vai acabar não podendo ir na solenidade de entrega da sua carteira.