anônimo
336
05/04/2022 20h37
Primeiro: Não existe mais conservadorismo de fato, há quem nutre ilusões sobre isso, mas não existe.
As MULHERES que se dizem conservadoras hj são apenas mulheres que querem ganhar em todas as pontas, pois elas querem conservadorismo apenas nos princípios que as beneficiam. Querem que os homens assumam sozinho ou quase sozinho a responsabilidade pelos gastos da casa, que faça sacrifícios e seja responsável por ela. Porém, ela não oferece nada da contrapartida que as mulheres de outras épocas ofereciam aos homens q agiam dessa maneira. Não dão o devido respeito, não permitirá q ele tenha voz e lidere a família (igualdade aí né). Exigirá que ele dívida igualmente tarefas domésticas mesmo quando ele sustenta a casa, inclusive quando ela não trabalhar fora. A maioria ja teve diversos parceiros casuais e trazem essa bagagem consigo, inclusive comparando o homem atual com muitos outros homens com quem já esteve. E mais, Não há garantias alguma de q ela será fiel, é o q observamos todo dia na prática. E etc. etc. e etc.
Por isso senhores, se for pra viver de meio termo, uma mulher que acredita de fato na igualdade é a melhor opção hoje, esqueçam esse papo de homem conservador q leva tudo nas Costas. Ela tem que ganhar próximo do que você ganha e contribuir IGUALMENTE com as contas básicas da casa. Ambos farão as tarefas domésticas, inclusive cuidar dos filhos (geralmente ele vai pra creche mesmo, pra babá etc.).
Estou considerando um homem que ainda quer coabitar com uma mulher é claro. Meu conselho é que, a não ser q vc queira muito ter filhos, isso não vale a pena. Até a próxima.