Primeiro: Não existe mais conservadorismo de fato, há quem nutre ilusões sobre isso, mas não existe.
As MULHERES que se dizem conservadoras hj são apenas mulheres que querem ganhar em todas as pontas, pois elas querem conservadorismo apenas nos princípios que as beneficiam. Querem que os homens assumam sozinho ou quase sozinho a responsabilidade pelos gastos da casa, que faça sacrifícios e seja responsável por ela. Porém, ela não oferece nada da contrapartida que as mulheres de outras épocas ofereciam aos homens q agiam dessa maneira. Não dão o devido respeito, não permitirá q ele tenha voz e lidere a família (igualdade aí né). Exigirá que ele dívida igualmente tarefas domésticas mesmo quando ele sustenta a casa, inclusive quando ela não trabalhar fora. A maioria ja teve diversos parceiros casuais e trazem essa bagagem consigo, inclusive comparando o homem atual com muitos outros homens com quem já esteve. E mais, Não há garantias alguma de q ela será fiel, é o q observamos todo dia na prática. E etc. etc. e etc.

Por isso senhores, se for pra viver de meio termo, uma mulher que acredita de fato na igualdade é a melhor opção hoje, esqueçam esse papo de homem conservador q leva tudo nas Costas. Ela tem que ganhar próximo do que você ganha e contribuir IGUALMENTE com as contas básicas da casa. Ambos farão as tarefas domésticas, inclusive cuidar dos filhos (geralmente ele vai pra creche mesmo, pra babá etc.).

Estou considerando um homem que ainda quer coabitar com uma mulher é claro. Meu conselho é que, a não ser q vc queira muito ter filhos, isso não vale a pena. Até a próxima.

eles perguntam
5 9
elas respondem
01/04/2022 01h55
E vc acha que homem quer ser o provedor? conservador? Não,
a mulher que não trabalha hoje em dia é vista como vagabunda
01/04/2022 01h55
Qual foi a crente que quebrou seu coração?
anônima
01/04/2022 01h07
Vish, vou dormir.
anônima
01/04/2022 01h09
Muito texto.
01/04/2022 01h10
Vou ler isso tudo nem fodendo.
eles respondem
anônimo
01/04/2022 01h07
O texto é tão longo que irei dormir .
anônimo
01/04/2022 01h57
Não. As progressistas são as piores.
anônimo
01/04/2022 01h07
Mulher é tudo safada, nenhuma vale minha confiança.
01/04/2022 01h06
Não, são superiores.
01/04/2022 01h08
Preguiça de ler
01/04/2022 01h46
Sim
Não li tudo mas concordo que mulher progressista é melhor

Normalmente tem mais ambição profissional do que só ser sustentada e cuidar da casa

Não que tenha algo errado em ser dona de casa, mas acho melhor mina independente
anônimo
01/04/2022 01h54
Ano que vem termino de ler
anônimo
05/04/2022 20h37
Msm as progressistas são assim,é natural o homem ser provedor.

O que eu acho pior é mulher que rodou o carrosel e dps se diz "convertida",ai as progressistas dão de 10 a 0.