Então experientes no assunto estou passando por um momento difícil. Investi muito tempo em uma mulher e no virtual ela me recepciona muito bem dediquei anos e anos a ela, e hoje quando finalmente tive uma ideia de chamar ela para um encontro presencial ela não responde somente visualiza. Ela afirma ser solteira, várias já me falaram isso, mas na hora do presencial é sempre uma desculpa.

É normal muitas mulheres fingirem ser solteiras nas redes sociaos para obter algum privelégio? E ela ter diversos contatos enganando dizendo ser solteira?
Homens e mulheres sejam sinceros preciso da ajuda de vocês pois estou passando mal por ela ter rejeitado meu convite.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/04/2022 04h32
Sim, no off sou casada e meu marido é ciumento
01/04/2022 04h35
Infelizmente mulher e homens tem esse tipo de hábito... Da próxima vez já tente descolar rápido essas informações, e te digo mais tem pessoas que desenvolvem hábitos e comportamento e estilos de vida mais embaçados que esse nas redes sociais ... Rede social no geral colabora pra muita coisa que não presta ... Agora se ela é casada ou não e se tem algum motivo sério que ela ainda não aceitou o convite .... Não sei! não afirmei nada você descobrirá.
anônima
01/04/2022 06h22
Normalmente não, esta é uma atitude habitual dos homens.
eles respondem
anônimo
01/04/2022 04h42
Ela só quer a sua atenção não sexual !
01/04/2022 05h29
Aqui todas realmente são e vão morrer solteiras