Pelo que parece a garota da qual eu tinha algo mudou de escola depois do nosso "termino", porém sinto saudade dela, é um sentimento merda, sei que ela e eu não estamos em nenhuma parte mas o fato de ELA ter terminado comigo me levanta dúvida se eu deixo esse meu lado emocional falar agora?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/04/2022 05h04
Não fala. Uma hora vai passar. se você tiver uma recaída e se aproximar dela mais difícil vai ser superar. Então resiste a vontade de se aproximar.
anônima
01/04/2022 09h42
Não fala