Pessoas que pirraçam de forma disfarçada que ngm percebe.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/04/2022 08h00
A verdade sobre esse tipo de pessoa é que não sentem empatia pelo próximo, não irão importar em contar uma mentira sua para alguém, te jogar no buraco, se fingir de coitadinha e ainda te debochar. Esse tipo de gente não está ai para os outros, e por isso fazem isso para o beneficio próprio! Não importando o quão "sujo" isso seja. Eu já passei por isso, minha tia era desse jeito, ela era preguiçosa, não trabalhava, ficava se masturbando no quarto DA MINHA MÃE (minha mãe e ela dividiam o quarto). Conversando com caras na internet, mentindo da sua vida, falava mal das pessoas ao redor pelas costas, não tomava banho, se alguém reclamava, ela ligava para os parentes se fingindo de coitada, e debochava de mim e da minha mãe. Hoje ela é da igreja (não fanática), trabalha e é susegada e conversamos bem. Pra lidar com essa gente, fale a verdade da vida dela para as pessoas ao seu redor o mais rapido porque essas pessoas são manipuladoras.
anônimo
01/04/2022 09h36
Nem perca seu tempo , tu não precisa provar para ninguém que a pessoa é ruim , vc sabe que ela é desse jeito , se afaste , fique longe , é a melhor coisa que tu faz, uma hora essa pessoa vai cair do cavalo sozinha, você não precisa tentar derrubar ela,, deixe q ela cai sozinha , e quando ela cair , as outras pessoas vão ver que ela não é a santinha q todos achavam que era. Abraços!
01/04/2022 08h47
Quer um conselho? Não faça nada. Não perca seu tempo, porque esse tipo de pessoa se revela sozinha. Nunca consegue sustentar por mto tempo
elas respondem
anônima
01/04/2022 07h15
Que tipo de pirraça?
anônima
01/04/2022 09h15
Cara, não faz nada, inclusive, se algo que ela fez te abalou, finge que não machucou você. Ela vai "se revelar" sozinha e ficar incomodada com seu desprezo.
anônima
01/04/2022 09h37
Não faça nada
Gente assim se ferra sozinha