PEssa é verdade que quando a bebida entra a verdade sai. Vi uma cena outro dia e fiquei pensando se era brincadeira de bêbado ou era real. Alguém aqui ja usou desse artifício só soltar umas verdades?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
20/01/2015 23h52
Sim e não, às vezes vc fala coisas apenas no "calor do momento" .. rs... mas não que você já tinha pensado antes, ou algo assim... mas normalmente claro né rs.. bebendo fica tudo mais fácil kkkkkkkkkkkk, "quem nunca bebeu, e mandou msg p qualquer pessoa dizendo que estava apaixonado, não sabe o que é desespero no outro dia" kkkkkkkkkkkkkkk
20/01/2015 23h58
Na maioria das vezes sim... A pessoa bêbada tá mais suscetível a fazer e falar algo que já ronda tua mente a algum tempo...
Mas, cada um age de uma maneira... tem gnt que sai falando e fazendo qq coisa, tem gnt que cala, tem gnt que chora, tem gnt que ri, tem gnt que age naturalmente, etc, etc, etc...
Como td é relativo... depende da pessoa.
21/01/2015 00h00
Normal isso, claro que as vezes é brincadeira e tal...

Mas quando o cara ta bêbado ele solta as verdades mais facilmente, geralmente quando você ta bêbado você não se importa muito com as consequências e solta algumas verdades que queria dizer mas evita pra não magoar alguém...

Mas dá pra controlar, a não ser que o cara esteja muito bêbado ai ele vai falar e nem vai lembrar kkkkkkkk
elas respondem
anônima
21/01/2015 00h14
"O que foi dito bêbado já foi pensado sóbrio"
Desconheço o Autor.
23/01/2015 21h24
Não bebo ,logo não faço isto rs
21/01/2015 14h40
Olha deve ter seu fundo de verdade. No final do ano passado uns amigos da que fizeram faculdade comigo combinaram um encontro e rolou um amigo secreto, na hora de falar sobre o amigo uma das garotas começou a falar do amigo que tinha tirado, e fez aquela brincadeira toda falando que o cara era chato... bla bla.. e tirou mo onda... O cara pegou o presente agradeceu e começou a soltar o verbo, reza a lenda que eles tiveram um lance, ainda na época da faculdade.. 2010 mais ou menos.. e ele começou a falar.. você fala assim comigo por que nosso namoro não deu certo.. a gente ficou e depois você foi fazer seu curso fora, namorei uma mina e ela engravidou, casei, mas você sabe se não fosse isso a gente estaria junto... um dia a gente ainda vai ficar.... tinham umas 25 pessoas a mesa ficou meia que em silencio,. outros comentavam... a guria ficou vermelha da cor de cereja.. e não deu 2 minutos foi embora... depois que recebeu um sms da mãe.. Pra mim era coisa de bêbado besta .. mas q quem diga que era a verdade saindo rsrsrs
21/01/2015 14h51
Nunca usei disso pra falar "verdades", mas que me solto muito com a bebida, isso é..
22/01/2015 14h38
Com bebida é bem melhor de se soltar isso é fato pra mim
31/10/2015 12h57
Funções executivas sao solúveis em álcool
anônima
28/02/2016 19h48
Kkkkkkkkk n sei se sai a verdade, mas sai a coragem.