Os dois.
anônima
01/04/2022 07h21
Patrão não. Agora marido batendo na esposa eu já quase cheguei a presenciar. Tem uma amiga da minha mãe que apanhava até quando tava grávida, o marido é alcoólatra. Agora ele não bate mais porque é um morto vivo, até quando ele não tá bêbado parece que tá.
anônima
01/04/2022 08h50
Um cara da rua de baixo matou a esposa dele, eles moravam na minha antiga rua (mudei de cidade) mas dps ele se mudaram pra rua de baixo, parece q ele já batia na mulher dele e dps de uma briga feia ele matou ela na frente dos filhos, acho q foi por ciúmes
01/04/2022 08h55
Bater na esposa sim
01/04/2022 09h00
Sim. Quase todos os dias sai uma notícia dessas
eles respondem
anônimo
01/04/2022 07h13
Sim. Toda vez que ligo a TV tem um caso desses
01/04/2022 08h24
Patrão agredindo funcionário não, mas sócio agredindo sócio sim.
Funcionário agredir patrão já vi ficar na vontade, mas com certeza acontece por aí. O Brasil é um país enorme e pessoas impulsivas tem aos montes.
Marido agredir mulher nem se fala, é um clássico.
01/04/2022 09h39
Eu faço isso