Quando eu estava no primeiro colegial, uma vez um professor disse ao aluno que ele tinha colado na prova. Isso foi na hora que ele estava devolvendo a prova corrigida aos alunos.

E o moleque ficou nervoso alegando que não tinha colado. Ele começou a fazer escândalo, foi quando o professor disse "abaixe a bola"
O aluno retrucou dizendo "abaixe a bola vc, vc não é o fortão? Vá à merda"

Naquele momento, o professor foi pra cima desse aluno, ele NÃO bateu no estudante, mas ele foi até bem perto desse aluno e disse "aonde é que eu vou, filho? Vamos, filho, repete!"

Mesmo sem bater, ele foi pra cima do aluno e disse isso. Ou seja, ele deu a entender que ia bater no aluno, caso o estudante repetisse o que disse. Tudo terminou quando o aluno disse "foi mal, professor"

Já viu algum caso parecido com esse???

Vc acha que tanto o aluno quanto o professor perderam a razão?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/04/2022 07h30
Tem muito aluno filho da puta mesmo.
anônima
01/04/2022 07h29
Os dois perderam. Lembrei do meu professor de física, ele era super legal mas quando ficava irritado...
anônima
01/04/2022 08h56
Não aconteceu, mas pra mim o professor tá errado
anônima
01/04/2022 09h59
Sim, já teve desses casos na escola.
eles respondem
anônimo
01/04/2022 07h27
O aluno deveria repetir, ele não tem nada a perder se for agredido.
01/04/2022 09h47
Nunca vi isso, mas gostei da atitude do professor. Não colocou a mão no moleque, e intimidou o vagabundo. Esse professor nunca irá apanhar desses alunos marginais como vemos na TV. Mas há de se ressaltar que o professor assumiu um risco grande do moleque ser um porra louca e partir pras vias de fato. Aí a situação tomaria proporções gigantescas.