Mas oq eu vejo por aí é a mulherada se envolvendo com os mesmos , ou seja pode ser que a pessoa seja chata para você mas para outra pessoa não , é igual beleza , algumas você acha atraente e outras nem tanto. Sempre vai ter alguém que vai gostar de você pelo que você é, independente de como você seja , se tu é chato , arrogante, machista , egocêntrico...quando a garota gosta de você tu pode ser até um bandido , que é o caso das mulheres que se envolvem com marginal... Não caiam nesse papo de que nenhuma mulher te quer, sempre vai ter uma que vai gostar de você, não tô dizendo q tu tem que virar bandido ou ser uma pessoa desse jeito, mas saiba que existem gostos diferentes , pode ser que tu goste de algo mas a outra pessoa não .

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/04/2022 09h59
Depende, tem umas que amam.
anônima
01/04/2022 10h02
Para de drama.
eles respondem
01/04/2022 08h36
Elas preferem os que usam tornozeleira, acham mais emocionante
01/04/2022 08h31
Discordo de tudo aí.
anônimo
01/04/2022 08h32
"Gostos diferentes": ser extremamente bonito e alto.
01/04/2022 09h48
Mulher não gosta de nada.