É, ele me iludiu falando pra gente ficar juntos, mas depois que transamos ele falou na minha cara que só queria isso e que não tem mais o menor interesse em mim. Que o negócio dele é comer uma vez e descartar pq não quer romance, mas que se eu quiser ele pode ser meu amigo isso se eu chama-lo pra conversar pq ele é muito ocupado.

Nunca me senti tão humilhada. 3 anos que eu estava sem dar uma chance a ninguém. Nunca mais saio com ninguém, fico no vibrador mas não passo mais por isso.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
01/04/2022 10h47
poxa, ele foi um imbecil e você não tem culpa disso, não desista de achar um companheiro decente por esse motivo não!
anônimo
01/04/2022 10h38
Transa só depois de namorar, apresentar para os amigos, pra família, se é uma pessoa q vc conhece há pouco tempo e não tem nenhum laço corre esse risco mesmo...
01/04/2022 13h31
Sinto muito esse é o pior tipo de ferida é a de dentro tipo já vi muitas minas q ficaram assim como vc mais filha levanta a cabeça e segue em frente um dia vc vai encontrar alguém q te dará seu verdadeiro valor
01/04/2022 13h28
Quer saber? Concordo com o @User_John

Óbvio que ele foi um babaca que só queria te usar, mas vc se propôs a ser usada, sabe como? Liberando pra ele já logo de cara. A estratégia do cafa é uma só: ir pra cama o mais rápido possível, isso é, se ele quer só sexo, claro que não vai ta interessado em ter vários encontros, em conhecer melhor, interagir de uma maneira geral e entrar de fato na sua vida... É tão velho esse truque e vcs caem nessa merda até hj
anônimo
01/04/2022 10h59
Não, ele não te iludiu. Mulher tem que parar com vitimismo e assumir seu dedo podre, quem escolheu ele foi você, quem quis dar a buceta pra ele foi você.
01/04/2022 10h36
Nunca me ocorreu
anônimo
01/04/2022 10h43
Duvido q esse cara era decente e vc sabia disso.
01/04/2022 13h06
Sim, mas era casual de qq jeito.
Você tem q transar sem pensar na "recompensa" de um namoro depois.. a vida é assim.
01/04/2022 13h06
Nunca me ocorreu.
01/04/2022 13h08
Sim kkk
01/04/2022 13h34
Eu também sou usado direto. As mulheres hoje em dia só querem saber de usar nós homens
01/04/2022 13h48
Sempre me ocorre.
elas respondem
anônima
01/04/2022 11h02
Era pra ter fingido que tbm queria só isso, eles nunca estão preparados quando a mulher manja dos golpes.

-"Ah eu não quero nada sério..."
-"ué, eu tbm não. Só quero curtir, relaxa aí".
anônima
01/04/2022 10h38
Não fica assim não ! Seja mais seletiva quando for se entregar para o próximo … pessoas cuzonas sempre irão existir . Vai sem expectativas entende … conheça a pessoa antes e depois veja se vale a pena
anônima
01/04/2022 10h31
Não desista do amor por causa de homem babaca
01/04/2022 10h33
Eu diria que você não se deve se importar com isso. E sim que você tem valor muito valor. Você tem que pensar quem é você. E nao oque ele fez ou acha de você
anônima
01/04/2022 10h34
Aconteceu algo parecido comigo. Acabou com minha autoestima :(
O cara geralmente some, mas o que eu sai tbm jogou na minha cara que só queria uma foda e nunca mais me ver
anônima
01/04/2022 13h11
Amada, o erro foi do otario que devia ter deixado isso bem claro antes, mas os "home" não tem colhão pra isso e foi esse escroto.
Nunca mais manda msg e segue sua vida
anônima
01/04/2022 10h41
Não, pq não dou pra qualquer um.
anônima
01/04/2022 10h32
não
só transei com um
01/04/2022 10h56
Nunca me ocorreu.
Se envolver é um risco. Deixa pra ter expectativas depois da transa, não antes.
anônima
01/04/2022 10h43
Ninguem me ilude!!
anônima
01/04/2022 13h12
Teve relação com ele dps de quanto tempo?Tem que ser esperta não caia em qualquer conversinha pq homem é traiçoeiro
01/04/2022 10h36
Nunca me aconteceu, mas eu filtro muito os homens que quero. Não permito que seja ele a escolher primeiro, porque normalmente não acaba bem. Não me interesso por qualquer um.
01/04/2022 10h33
Já rolou do cara sumir, mas dessa forma ai não.