pra que dão like então essas porra ? kkkkk
só as mais feinhas que responde e às vezes algumas no meio da conversa sem motivo nenhum param de responder

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
01/04/2022 11h22
Aparecem outros que interessam mais, mulher nao sabe ficar com vários.
Tinder é só pra se estressar.
01/04/2022 13h18
Pq ela tem que responder vc e outros 500, fica difícil dar conta de todos.
eles respondem
anônimo
01/04/2022 11h21
Pq mesmo vc sendo bonito, as minas bonitas tem uma lista de espera grande, com caras mais bonitos que vc. E muitas só estão lá para conseguirem seguidores no Instagram.
As mais feinhas, por não terem tantos candidatos e sabendo que não vão conseguir muitos seguidores no insta, serão mais legais contigo.
anônimo
01/04/2022 11h21
Apareceu um Alfa melhor q vc
01/04/2022 11h30
Porque mulher bonita só gosta de caras que tenham dinheiro, carro ou moto.
01/04/2022 14h47
Pq é match fake.... Só pra vc n abandonar o app
anônimo
01/04/2022 15h38
Cara, pra mim todo homem que quiser usar app de relacionamento tem que fazer uma experiência antes. Crie um perfil fake, escolha umas fotos de uma garota comum e mediana, não precisa ser foto apelativa, mas que mostre o corpo e o rosto. Deixe o perfil ativo por 1 dia e veja o resultado. Aí vc analisa se faz sentido gastar seu tempo nesses aplicativos.