Quero comprar um, mas me falaram que os jogos não são bem otimizados nele, que mal roda a 30fps.
Será que vale a pena? Ele tá a 2200$ na Amazon.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/04/2022 11h48
Acho que pagar a xcloud vale muito mais a pena man kkk. Até eu que tenho um pc legal pra jogar estava pensando em assinar, tem jogo pra krl lá.
01/04/2022 12h15
Vale

Primeiro que é o video game de nova geração mais em conta (to desconsiderando portáteis), segundo que o fato dele ser só midia digital não afeta em nada, até pq, se for parar pra pensar, a steam é só digital tbm e ngm vê problema
anônimo
01/04/2022 12h25
Sim, ótimo gráfico e serviço game pass
Só é um pouco ruim pq não pega jogo em mídia física