Me ocorreu a 2 dias isso, mas não tive a certeza se ela queria ou não, sou um cara muito respeitoso e não queria causar um climao. detalhe que estávamos literalmente sozinhos

Edit.: Quais sinais ela daria?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/04/2022 13h29
Meio complicado, mas acho que as pessoas vão num encontro esperando por um beijo.Era pra você tentar,pegar na mão dela ou no rosto e chegar mais perto,se ela desviasse é porque ela não queria.NÃo fica esperando por sinal,porque tem mulher que quer e não da .
eles respondem
01/04/2022 12h37
não é tão simples de responder kkkkk vai chegando perto, se ela não recuar já é um bom sinal, e talvez dê pra perceber pelo papo, qual era?
anônimo
01/04/2022 13h32
Se aproxime dela, se ela não se afastar é um bom sinal.