Conheci um menino há dois meses em um site e ele é super gentil comigo, me chama pra sair, fala de mim pros amigos, diz que me ama e todo dia vem aqui em casa e só vai embora tarde, conheceu meu pai há uma semana e meia e eu sempre estou na casa dele também, ele até me apresentou os pais dele e principalmente o pai dele me adora, mas ele não me pediu em namoro! Quando perguntam se somos namorados, ele dá uma risadinha e desvia do assunto, o que isso pode significar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
01/04/2022 13h54
Ou q ele ainda n se sente pronto pra um namoro ou ele n tá afim de namorar com vc. Um dos dois
anônimo
01/04/2022 13h55
Só quer sexo .
elas respondem
01/04/2022 14h10
Precisa pedir em namoro mesmo? Voltei a 1920
01/04/2022 13h56
Eu não me preocuparia. Apenas siga o fluxo. Vocês já são praticamente namorados. Se quer deixar isso claro, conversem e entrem em acordo, não precisa haver um pedido formal.
anônima
01/04/2022 14h09
Pra mim isso aí já é namoro, mas pergunta logo pra ele o que ele quer, resolve isso
anônima
01/04/2022 14h36
Nem eu entendi esse guri.
anônima
01/04/2022 14h40
As vezes nem precisa existir um pedido. Considere tudo que vcs estão vivendo. Se fosse algo meramente sexual, ele não te trataria assim.
Não fica se apagando a um título, no final oq vale é esse momento bacana que estão vivendo.
Essas questões que vc levantou, na vdd é o seu ego, ditando que se não pediu em namoro é pq não te valoriza.
Relaxa!
02/04/2022 15h31
Provavelmente não quer, assumir para os pais não é nada.