Uma dica razoável, se alguém te pedir " um tempo " termine e não volte nunca mais. As pessoas geralmente querem " um tempo ", desejam experimentar outras coisas / pessoas e, ao mesmo tempo, ter você de estepe. Se oq essa pessoa experimentar não for tão bom quanto ela espera, ela tem a certeza de que pode voltar para quem de fato está " aguardando / dando um tempo "

eles perguntam
4 6
elas respondem
01/04/2022 14h08
Não acho que pedimos um tempo com essa intenção, mas isso acaba sendo consequência, pois você já está sufocado nesse relacionamento e infeliz, quando pede o tempo se sente mais livre e o interesse por outras pessoas desperta.

Eu fiz isso no meu primeiro relacionamento, pedi tempo e flertei com outros caras, contei para ele após voltarmos e ele me perdoou, mas depois de 2 anos terminei mesmo assim. Estava muito infeliz. Hoje em dia com o amadurecimento isso não é mais uma hipótese, já sou adulta o suficiente para terminar de vez caso esteja infeliz.
04/05/2022 21h42
Concordo.
04/05/2022 21h45
Não precisa de tempo mesmo, ou termina por algum motivo ou continua junto, quem não sabe oque quer fica sem nada
anônima
04/05/2022 22h05
Essa desculpa pra pegar outras pessoas já é velha.
eles respondem
01/04/2022 14h05
Foda-se, pode aderir ao pensamento que quiser sem vir expor isso aqui no site.
anônimo
01/04/2022 14h16
Vdd isso, da um tempo é só uma desculpa bem da sacana para da em cima de outras pessoas. É melhor terminar e nunca mais voltar
01/04/2022 14h18
O cara que aceita a mina pedir um tempo, e vice-versa, está aceitando ser corno. É óbvio que ela não vai perder a oportunidade de sentar na primeira manjuba que ela achar interessante.
01/04/2022 14h20
Dar um tempo = desculpa para ficar com outras pessoas sem ser considerado traição
anônimo
04/05/2022 21h41
Querem um tempo para trair sem culpa!