Confiaria nos motivos de que não pode no momento? esperaria mais tempo? pensaria que talvez ele tenha outra e não quer dizer? o que acha?

elas perguntam
7 8
eles respondem
01/04/2022 14h14
Engraçado vc acharem que todos os homens agem da mesma maneira. Tipo, se um demora x meses pra ir atrás então os outros tbm demorarão kkkkkkk Pelo amor, né, gente.
01/04/2022 14h35
se ele demora meses ele te ama
anônimo
01/04/2022 14h13
Demostra, so demora meses se a mulher ficar fazendo joguinhos de desinteresse o tempo todo.
01/04/2022 14h21
Homen q fica meses sem da satisfação e pó q tá embaixo de outra
01/04/2022 14h23
Espera ele, mas espera sentada num sofazão bem confortável, que aí da até pra você dormir o resto da eternidade.
01/04/2022 14h23
''demorar meses é normal?'' kk

Isso não é normal pra coisa nenhuma...
elas respondem
anônima
01/04/2022 14h19
Ele vai atrás de qualquer jeito quando realmente quer.

O cara que eu tô conversando já quis me chamar pra sair em dia de semana, como não deu ele me chamou pra sair amanhã e já viu um lugar perto da minha casa.

Quando o cara realmente quer não tem obstáculo que faça ele desistir.
01/04/2022 14h13
Tá com outra, não perca tempo com esse ai
01/04/2022 14h13
"Confiaria nos motivos de que não pode no momento?"

Não, ele simplesmente não tem interesse em você. Siga sua vida...
anônima
01/04/2022 14h13
O homem que tem interesse vai atrás siimmmmm. Aquele que aparece a cada sei lá quantos meses é o típico que te procura qdo tá carente.
Eu sei que é foda de mandar nos sentimentos, mas aprende a se valorizar pra ontem, você merece muito maisssss!!!
anônima
01/04/2022 14h14
Se realmente gosta vai atrás sim
anônima
01/04/2022 14h36
Eu só sei que o homem não perde a mulher que gosta. Se ele tem interesse, ele vai atrás.
mulher é a mesma coisa. Tu já viu mulher inventar desculpas para um cara que tá apaixonada? Nunca! Ela da seu jeito. Homem é a mesma coisa.
01/04/2022 14h37
Ele vai atrás.
01/04/2022 14h38
Quando tem interesse genuino não existe obstáculo entre o céu e a terra que impede o cabra de ir atrás. Cuide muito com esses que só falam e nada fazem pq vc pode estar lidando com um mestre na arte de enrolar as pessoas.