E no fim nem sabe se ela não está te enganando?
Marca de fazer algo divertido com você e não faz, prefere jogar com os amigos, no meu lugar ainda tentaria ou desistiria mesmo gostando muito da pessoa?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
01/04/2022 15h15
Desisita, a prioridade dele são os amigos.
anônimo
01/04/2022 14h38
Gosta, mostra que gosta. Quem não gosta, mostra desapego. Vc já tem a resposta para isso.
anônimo
01/04/2022 15h38
Sim, estou perdendo muito tempo da minha vida com uma pessoa, mas acredite, dessa vez estou perdendo esse tempo muito mais feliz do que das outras vezes, mas isso pois minha situação não se encaixa nessa descrição.

E falando exclusivamente do que você descreveu na descrição, penso que quando não é recíproco, não há razão de investir.
anônimo
01/04/2022 15h33
Não.. Tenho mais o que fazer.
elas respondem
01/04/2022 14h49
Se é uma situação corriqueira, eu acho q não vale a pena continuar.
Penso assim: se você está junto com uma pessoa você está comprometida com esta pessoa. Mas isso não significa que você não possa ter a sua individualidade: sua própria rotina, desde q respeitando primeiramente o compromisso, seja ele qual for, com a/o sua parceira.
Se não tem isso, não tem relacionamento, por mais q uma das partes tenha mt sentimento.
anônima
01/04/2022 15h06
Sim !
anônima
01/04/2022 15h09
Estou na mesma...
Mas vou tentar insistir mais uma vez pq realmente gosto dele.
Se eu perceber q é melhor desistir, eu vou..
01/04/2022 15h10
Não só meses, anos mesmo. Foi tenso.
01/04/2022 15h32
Comecei a namorar recentemente, é só flores por enquanto rsrs
anônima
01/04/2022 15h34
Eu perdi anos da minha vida assim.
02/04/2022 16h16
Já perdi. Você não é prioridade dele, você é reserva pra quando não tiver mais ninguém, siga em frente pq você merece mais.