Entrei na universidade no modelo remoto, eu e ele tirávamos dúvidas, conversávamos sobre a disciplina, um ajudava o outro, achei que tinha conseguido um amigo, afinal, nós dois gostamos de aprender química e eu ajudei mais ele do que ele me ajudou. Fui na aula presencial, o moço só disse oii e pronto, tanto ele quanto a namorada dele( que já conversei on-line,) fez pouco caso em me conhecer presencialmente, parece que cumprimentou só de educação, achei aquilo frio.
Tudo bem que ele namora com a menina da sala, mas esperava no máximo um papo, afinal, foi o único que realmente sentir mais afinidade on-line. Excluí ele, provavelmente se ele vê meu perfil pensará que excluí (não penso iniciar papo presencial) ou acha que dei importância demais?

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/04/2022 17h35
Deu importância demais.
anônimo
01/04/2022 17h04
fez
01/04/2022 17h41
Fez errado.
01/04/2022 18h03
Deu importância demais
anônimo
01/04/2022 18h10
Deu importância demais
anônimo
01/04/2022 18h26
Deu importância demais. Às vezes ele fez pouco caso contigo porque tem namorada (e possivelmente uma daquelas ciumentas surtadas).