Cheguei a usar minoxidil más foi inútil, daí eu vou ver se essa Blend presta

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
01/04/2022 18h11
Tenho um tio que fechou a barba passando cebola.
anônimo
01/04/2022 18h16
Não.
01/04/2022 18h17
Minoxidil tá funcionando pra mim, quanto tempo tu usou?
anônimo
01/04/2022 18h22
Minoxidil da Kirkland sempre funciona, mas é um tratamento, ou seja, não adianta comprar um pote e achar que quando acabar não precisará comprar mais.
anônimo
01/04/2022 18h24
Obs: Barba é genética!

Minha barba ainda tem falhas nas bochechas, mas nunca usei Blend, somente pomada, daquelas pra cabelo mesmo, pra manter o formato.
Uma vez usei um vidrinho de Minoxidil, acho que deu uns 10% de diferença, só.

Tô pensando em fazer um teste de novo, mas nunca tive reclamações sobre ela. Sempre deixo aparada na máquina 1.