Se uma atriz pornô antes de assinar um contrato deixa explicado que não aceita gravar com homem negro, nem com homem gordinho, nem com homem careca. E prefere receber menos e fazer menos filmes, só com quem ela aprova.

Você acha que ela é preconceituosa? Está errada? Ou ela deve ter esse direito de escolher com quem usar o corpo dela?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/04/2022 18h49
Ela é profissional "du sequisu"....kk
anônimo
01/04/2022 18h50
Essa industria não é um parque de diversões assim, uma novela das 6 da globo como pensam. As mulheres se submetem ate a transar com outras mulheres, fazer 2 e ate 3 penetração, orgia, gangbang, fazer tudo que o mercado quer e o mercado é cada vez mais bizarro e pervertido, logo ela faz tudo que pagam ou ela vai morrer de fome, pq ngm vai contratar, existe varias outras que no fim ngm liga, algumas ate se mataram e ngm sabe e n se importam.
anônimo
01/04/2022 18h51
Careca do Brazzers não gostou.
anônimo
01/04/2022 18h53
Se ela não sente atração por negros,carecas e gordos,então ela esta certa,ela tem o direito de transar com quem quiser.