As minhas são o olhar e as palavras.

No momento que estamos no quarto, tudo passa a fazer parte do ato sexual, afinal não somos movidos apenas pela reação aos feromônios, tem toda uma gama de sentimentos e reações envolvidas.

Desde um sexo causal, até o de um relacionamento estável, são os olhares e as palavras ditas que norteiam o caminho do prazer. É esse start que vai preparando o corpo para a grande explosão final. Quanto mais lenta e cheia de nuances, maior será a intensidade.

Não existe um roteiro a ser seguido, mas desde algo romântico a uma selvageria, o olhar de ambos é a preliminar que desencadeia todo o resto.

Fiquem de olho!

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/04/2022 19h23
"As minhas são o olhar [...]"
02/04/2022 15h08
Você consegue dar um ar elegante a tudo realmente. :)
A minha são beijos na nunca enquanto a mão afasta meu cabelo para o lado.
02/04/2022 15h04
Os beijos e os toques
eles respondem
anônimo
01/04/2022 21h30
Fazer oral nela .
anônimo
01/04/2022 19h21
Sou virgem.
anônimo
02/04/2022 21h32
Gosto de tirar as roupas aos poucos, admirando cada parte do corpo que é revelada.