Hoje foi demais. Energia ruim mesmo. Um querendo matar o outro e sendo grosso. A gerente super grossa comigo e pegou um negócio da minha mão com tudo e no meio das pessoas. Me senti humilhada, uma retardada mesmo. Fiquei magoada. A outra menina me ofendendo, gente com os olhos de desdém e ódio.

O que me admira é que todo mundo precisa de todos e mesmo assim é um clima ruim de fofoca, intriga... 2 anos nessa bosta de emprego. Logo vou sair, não dá não.

Só tenho que parar de ser otária e ver a realidade das coisas, me isolar desse tipo de gente e é isso.

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
01/04/2022 23h10
É assim mesmo mas não deixe ninguém ficar se aproveitando de vc não
anônimo
01/04/2022 22h05
Isso aí não e seu trabalho, esse efeito é em toda população hoje em dia, tá todo mundo louco.
01/04/2022 22h11
A falta de respeito no mundo tá grande. Não tem jeito, não temos mais pra onde recorrer, é gente ruim demais no mundo e esse tipo de gente está muito bem distribuída. Mas essa situação que aconteceu com vc foi bem desagradável, eu também já passei por maus bocados assim em serviço.
anônimo
01/04/2022 22h03
Pede demissão, Jandira.. Quer dizer, Luh.
E qual a pergunta?
anônimo
01/04/2022 22h10
Clássico de gente que nunca vai ter nada na vida brigado por migalhas.
anônimo
01/04/2022 22h03
Querido, diário…
01/04/2022 21h59
Pede demissão.
02/04/2022 00h37
Deixa a energia leve.
01/04/2022 23h24
Consiga um novo emprego e dê adeus a esse ambiente tóxico. Mas enquanto não consegue, administre a tua mente. Um sábio propôs: Se você oferece um presente e a pessoa não aceita, com quem o presente fica? Contigo, não é mesmo? Assim se eles oferecem perturbação, chateação etc., não aceite.
anônimo
01/04/2022 22h12
E o que fez para mudar esta situação?
elas respondem
01/04/2022 22h10
Incrível como as pessoas se comportam como boçais.
anônima
01/04/2022 22h12
É foda!
Já trabalhei num ambiente assim. Muitas mulheres juntas, muitas intrigas.
Melhor coisa é trabalhar com homem.
01/04/2022 22h45
A maioria das empresas tem essas idiotices. Não se sinta mal, eles que tem a alma podre
01/04/2022 22h06
Se isola, procura outro emprego antes de sair e pede desligamento
anônima
01/04/2022 22h11
Vou desabafar tb.
Tenho um monte de chefes e uma delas é horrível, nem a família daquela coisa deve gostar dela, se não fosse o resto do pessoal q é legal eu já teria pedido as contas e falado trocentos desaforos para aquela praga kkk
01/04/2022 22h14
Tem lugares insuportáveis mesmo, procura outra coisa e deixa esse povo se matar.
01/04/2022 22h15
Poxa... que chato.
Espero que as coisas melhorem.
Mas não guarda amargura no seu coração porque isso só piora.
anônima
01/04/2022 22h25
Seu chefe deve ser pior que os contratados. Deveria demitir o responsável por toda a intriga por justa causa.
anônima
01/04/2022 22h18
Eu n ficaria em um lugar assim.
anônima
01/04/2022 22h08
Tô com preguiça de ler
02/04/2022 00h43
Ahh quando eu trabalhei num lugar assim eu tentei segurar
as pontas até onde deu, quando não deu mais, tive q pedir demissão
02/04/2022 00h40
Boa sorte viu. É bem complicado continuar num local de trabalho assim. Tudo de bom pra vc <3
Nix
02/04/2022 00h35
Tem ambiente de trabalho que é realmente tóxico mesmo. Infelizmente, parece que todo lugar tem intriga, mas alguns lugares acabam com nossa saúde mental. Se tu não conseguir fazer acordo, infelizmente terá que se demitir, então se planeje. Graças a deusa eu fui demitida do meu, era o que eu tanto queria e fiz por onde acontecer. Eu me doei tanto naquele lugar, pra ouvir coisas que eu não deveria e darem mais valor a fofoqueiras puxa saco. Enfim, me livrei ✨