Falam o que andam passando e como se sentem?
Quando eu saio com o meu esqueço um pouco dos problemas e parece que tenho até uma vida normal. Mas não me sinto confortável o bastante pra dizer como ando me sentindo, não por ele, mas sim com o que anda acontecendo na vida mesmo.
Ando desanimada com praticamente tudo ultimamente.

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/04/2022 22h40
As vezes tenho a sensação de que ficar falando com muito detalhes dos problemas é chato pra outra pessoa, é difícil acreditar que alguém realmente está disposto a ouvir e querer ajudar.
02/04/2022 01h43
Sempre minto.
01/04/2022 22h34
Não conte nada.
anônimo
01/04/2022 22h43
Eu acho que ele não tá disposto a ouvir o que você tem pra falar.
Parece que ele só gosta de ser ouvido.
anônimo
01/04/2022 22h45
Depende, tem coisa que é meio inútil de contar, igual dizer que viu um pombo cagar, por exemplo.

Mas contar o que você sente, o que te aflige, acho que seja de boa e saudável contar, até porque essa é uma das ideias de um namoro, ser confidente, ajudar o outro(a).
anônimo
01/04/2022 22h39
Minha ex as vezes não queria me deixar preocupado e me atrapalhar com os problemas dela, mas afinal eu era o namorado dela ne, eu tive q apoiar, as vezes ela não se abria , mas eu insistia, foi nessas insistencias q Ela desabafava , contava tudo pra mim , eu aconcelhava , amava aquela mina demais ,Ela tbm amava eu , pq eu era o unico q entendia Ela , eu era o unico q conseguia acalmar quando ela ficava nervosa ou agitada . Mas enfim hehehe
elas respondem
02/04/2022 02h21
Se você não se sente confortável para compartilhar tudo com o seu namorado, não compartilhe, se o que está acontecendo com você não está influenciando de maneira direta o seu relacionamento/namoro.
01/04/2022 22h44
Sim, meu parceiro é meu melhor amigo, meu porto seguro
Ele me conhece bem, se eu não contar q estou mal ele sente mesmo de longe e me ajuda, me apoia
Compartilho tudo com ele
02/04/2022 06h09
Quando eu tô namorando, eu digo.