Eu terminei recentemente um relacionamento na minha escola e depois disso apareceu uma garota linda, (do tipo que você olha e se apaixona ma mesma hora), a gente trocou números e bateu uma conversa.. fluiu tudo tranquilo, porém já é a 3 vez que marco de ficar com ela no recreio e não fico, sem contar que um dia desses ela passou por mim me encarando e diasse "oii", porém, como eu tava com o fone de ouvido estourando meus tímpanos só percebi depois, hoje eu não fui pra escola e tinha uma mensagem perguntando: - você tá na escola?. Respondi assim: - foi mal por ter faltado e nem te avisado, fui idiota, mas segunda eu vou te recompensar.. Dizem que o que demora mais é sempre melhor.
FIZ CERTO EM RESPONDER ASSIM? ERREI MUITO COM ELA? AINDA TEM.JEITO DE FICAR COM ELA?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/04/2022 04h26
Foi normal. Ninguém se apaixona a primeira vista, só sente uma atração.