Já faz umas 2 semanas que ela terminou comigo, porém durante esse tempo surgiu uma garota linda, o primo dela me deu o número dela e trocamos uma ideia legal, mas já faz umas 3 semanas que marco que chegar nela no recreio porém nunca chego, ontem seria o dia porém eu faltei e deixei ela na mão, quando fui ver o celular havia uma mensagem dela perguntando se eu estava na escola supostamente bem na hora do recreio.. sem contar que um dia desses ela me encarou e me deu "oii" pessoalmente, e eu nem sequer percebi porque estava com o fone estourando meus tímpanos, fiz errado? devo procurar investir mais nela?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
02/04/2022 07h35
Eu acho que ela não despertou muito seu interesse. Se tivesse despertado você teria feito na primeira oportunidade.
02/04/2022 08h18
Feliz por isso.
anônimo
02/04/2022 08h21
Vai perder a garota
anônimo
02/04/2022 08h50
ela parece ser uma garota legal, mas aí é com você né kkkk eu não conheço a menina, se você gosta dela...eu acho válido pelo menos conversar, já que ela além do mais faz questão de falar contigo.