Meu CPF nunca foi negativado, nunca apareceu nenhuma dívida contestada no SERASA em nome do meu CPF, mas meu score atual é de 411.
Acho que duas coisas podem explicar isso: uso três cartões, um deles é pré-pago, um deles tem limite de 1100 reais e o outro tem limite de 4400 reais, e eu não tenho renda fixa, eu uso dinheiro por meio de reservas que não são propriamente formalizadas.
A outra explicação é que tenho um imóvel e passei a titularidade da conta de água para a inquilina, e ela não pagou, mesmo que a dívida não seja em meu nome, a dívida foi no meu imóvel. Fico pensando a respeito dessa situação e da forma como isso também pode se relacionar com o SERASA.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/04/2022 08h23
O meu é altíssimo.
eles respondem
anônimo
02/04/2022 08h04
O Score aumenta com compras grandes no seu CPF, então a sua situação não tem relação com o score baixo.
02/04/2022 08h05
Sim, porém tenho uma boa renda fixa, e menos crédito que ti.
02/04/2022 08h22
O meu score é negativo.