2.07K  20/08/2019 19h44

Olha, uma amiga me explicou assim. Alais. Garotas, confiram pra mim pfv!

Existe o orgasmo clitoriano, que qualquer penis, inclusive o micro consegue, dedos e lingua tbm.
Esse é mais intenso q o do ponto Y. Mas dá meio q uma ressaca do sexo depois (N entendi)

Tem o orgasmo do ponto Y. Q fica no fundo da vagina. Só dá por penetração e tem q ser anatomicamente compativel com o parceiro. Mas a media é q tem q ter em media 15 cm de pau.
Esse é o orgasmo mais fraco. Contudo deixa a garota radiante depois. Parece q libera hormonios de felicidade e ralaxamento ou algo assim (palavras dela)

Tem o do ponto G. Fica 4cm depois da vagina. é o orgasmo mais intenso e agradavel. Mas muuuuito de dificil de achar. TEm q ter mt pratica, cv na hora do sexo, e a garota tem q conhecer bem o corpo dela. Entrentanto toda via. Não são todasas garotas q tem o ponto G. A melhor forma de conseguir é com os dedos. Mas dá pra fazer com penis tbm. Mas é dificil de mais.

Tem o ponto Z e zona F q n etendi tbm.
?

eles perguntam
8 6
elas respondem
10/01/2017 16h24
Duvido que sua amiga fica nomeando partes do corpo com letras do alfabeto
anônima
10/01/2017 20h54
Pra que querer dificultar a porra toda?
26/11/2017 13h38
hahaha Olha só sei que já tive muitas sensações diferentes e todas vieram apenas da minha mente, do sentimento que eu tinha pelo parceiro.

O único jeito que é garantido pra mim é no oral, fora isso muito raramente na penetração, muito raro mesmo e se esse for meu ponto y, digo que está localizado no coração haha, só se acessa após grandes demonstrações de interesse e romantismo.
anônima
27/09/2017 20h02
Desculpe , mas isso aí não tem nada haver.Parece o beabá do Coronel
anônima
26/11/2017 12h08
Não, não procede. Pode até ser assim com ela, mas nunca vi isso aí não... Comigo o orgasmo clit é mais fácil e garantido de conseguir, mas o com penetração é mais gostoso, forte, intenso. Se misturar penetração com estimulação do clítoris ao mesmo tempo ótimo... Aí o orgasmo vira uma bomba de tão bom.
anônima
10/01/2017 18h28
Olha, só posso te dizer que só conheço a sensação do clitóris,se é orgasmo ou não ,não sei,mas é bom.
Com penetração eu não sei como que é.
anônima
28/09/2017 01h33
Simplifica mais
26/11/2017 18h06
Nossaaaa senhora... Pra que esse alfabeto? Kkkkk
eles respondem
anônimo
10/01/2017 18h04
Puta que pariu...

Vou morrer virgem. Tem um alfabeto de prazer na vagina dá mulher porra e cada um fica em um lugar diferente e tem um caminho, um jeito, um toque diferente. Caralho....

FUDEU!!!!!
10/01/2017 16h56
Olha. isso é questão pessoal, penso eu.
Mas não é difícil encontrar o pontoG, a questão é que as pessoas são muito apressadas pra transarem e foda-se se tem ponto G, H, Y.. .
O pontoG é atingido facilmente após a mulher gozar a primeira vez... só precisa ter noção mais ou menos de onde tocá-la por dentro e fazer o movimento correto. É batata. Mulher goza a cada 40 segundos se souber acertar a região.
Esse mesmo local é onde libera essa tal felicidade... é muito engraçado.
Já o ponto Y que é quase colo do útero é questão de encaixe..
Enfim..
Resumindo..
tudo no sexo é questão mais de paciência que qualquer outra coisa.
Eu ainda quero chegar no nível de fazer uma mulher gozar só com massagens nos pés e coxas. Um dia chegarei lá... nem que eu tenha que me tornar um transcendente do sexo tântrico.
26/11/2017 14h47
Que bobajada isso daí. Lambe ela, chupa ela, mete a pica, se esfrega, se balança, aprende a sentir a tua mulher. O resto é papo de revistinha Contigo.
anônimo
26/11/2017 13h45
Kkkk por isso que tem muito homem virando viado
11/01/2017 04h48
Rapaz, eu me perdi bonito nesse alfabeto de vagina. Sua amiga tem um mapa com dicas e instruções pra achar essas letras todas?
anônimo
20/08/2019 19h44
Kkk