Tava la eu e meu amg,eae eu fui tentar a sorte eu cheguei perto dela e ela deu um sorriso e tentou fugir mano kk ela tentou ir embora o mas rapido possivel, ela deu um abraço rapido no meu amg (ele é o melhor amg dela, e ja namora tambem) e
foi embora kkk eu acho q sou um pub five igual o kamehameha falou :(

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/04/2022 09h00
Foda-se. Para de gostar dos outros
02/04/2022 09h00
Ela não gostou de você.
anônima
02/04/2022 09h05
Ihhhhh
02/04/2022 09h23
Talvez ela tenha ficado sem reação é por isso decidiu fugir ou ficou tímida.
De qualquer forma isso não é o fim do mundo.
eles respondem
anônimo
02/04/2022 09h07
Espantador de mulheres.
anônimo
02/04/2022 09h15
kkkkkkkk acontece pô
02/04/2022 09h16
É complicado, senhor Jurema, as pessoas não possuem empatia, e na maioria das vezes dar o seu melhor simplesmente não é o suficiente; é como se você não fosse digno de algo. Dói.
Eu não estou dizendo que ela era obrigada a gostar de você, apenas porque o senhor gosta dela, porém dar 10% do carinho que alguém te dá por você simplesmente existir não deveria ser algo complicado de fazer; um abraço não custa nada.
Acredito no potencial de qualquer homem, não para conquistar mulher, mas para mostrar a elas que as opções se tornaram mais escassas com o passar dos danos. Me deixa indignado o tratamento que certos homens recebem.
Esqueça isso, senhor Jurema.
02/04/2022 09h17
Trate ela como trata as outras, com educação óbvio, mas sem a prioridade que vc dá. Ela não te quer pelo visto, não vale a pena ficar correndo atrás de gente que não quer a gente, ainda mais que vi vc comentando que ela sabe que vc gosta dela.