Nada nada nadaaa...
votei em N.d.a
22/01/2015 00h32
Não fico e não acho fácil estas aproximações... kkkkkkkk :D
votei em N.d.a
anônima
22/01/2015 09h17
Acredito que quando você está conhecendo a pessoa, aquela coisa de paixão, borboletas no estomago e tal é mais intenso, ainda mais porque ele vai estar te conquistando, mostrando o melhor de si... Eu pelo menos, depois que conheço alguém nesse sentido, geralmente me desencanto.
votei em Ficar com alguém que estão conhecendo
22/01/2015 09h42
Ficar com alguém que já conheça, pois assim tudo será mais natural sem neuras do tipo.. o que ira pensar de mim se eu fizer isso, disser aquilo e bla bla bla
votei em Ficar com alguém que já conhecem
23/01/2015 21h18
Quando se esta conhecendo alguem e surge um interesse entre ambos não vejo problema em rolar um beijo afinal é de degraus que surgem algo.
Destas alternativas considero esta mais fácil.
votei em Ficar com alguém que já conhecem
eles respondem
anônimo
22/01/2015 20h28
A palavra "ficar" (no sentido de ter um relacionamento efêmero, rápido, sem compromisso com alguém, se é um relacionamento) está fora do meu dicionário de valores que acredito.
votei em N.d.a
anônimo
21/01/2015 13h50
Sei lá, eu acho, você já conhece a pessoa, sabe do que ela gosta, do que mais encanta... enfim, mais fácil.. porém , dependendo ..
votei em Ficar com alguém que já conhecem
22/01/2015 00h33
Apesar de ter votado sem querer, não tenho uma ai que acho mais fácil, cada uma tem suas "dificuldades" e "facilidades".
votei em N.d.a