A conversa estava boa, até elas perguntarem a minha idade... Quando digo que tenho 21 anos elas sempre me descartam, em um chat, uma disse: "sai fora menino" e depois parou de responder. '-'

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/01/2017 19h46
Elas são bem fresquinhas 21 considero uma idade boa, abaixo de 20 não.
10/01/2017 16h24
As amigas da minha mãe são loucas por homens mais novos e não acha e você aí dando sopa
eles respondem
anônimo
10/01/2017 16h27
No bate papo uol, né? Também frequento.
Tenho 20 anos e há dois já conversava com mulheres com idade entre 30 e 40 anos. Peguei muitos contatos, até hoje os tenho.

O segredo é falar a sua idade só no fim da conversa, quando elas já estiverem suficientemente confiantes para passar número, facebook, e-mail etc. E mantenha sempre maturidade durante a conversa, isso é importantíssimo. Pelo menos no meu caso, elas sempre diziam (ou ainda dizem) gostar disso, da minha maturidade.
10/01/2017 16h41
Pow vei.
C tá com 21...
Vc teria que se mostrar um cara atrativo de algum modo.
Acho que vc precisa ser um cara inteligente e carismático.. Pessoa que dá atenção pra coisas que os outros normalmente não dão, sabe...
Isso talvez desperte o interesse delas.
E aprenda coisas sobre o corpo da mulher que outros homens normalmente não sabem..
Faça elas descobrirem coisas no próprio corpo que elas nem imaginam que poderiam fazer.. Sorte ae.
anônimo
10/01/2017 20h15
Acho isso impossivel , elas geralmente gostam dos mais velhos , mas vai ... tenta a sorte ai .
10/01/2017 20h21
Vira gigolô!heheh, tem mulher bem acima dos 35 e bonitas, so escolhe.hehe