Depois de idas e vindas, volto ou não volto, me sujeitei a voltar pro telemarketing mesmo que não seja do meu agrado. Ficar em casa sem dinheiro, com sono leve, sem ocupação nenhuma e acordando todos os dias 5h30 da manhã com barulho de vizinhos pra mim não dá mais. Vou encarar esse serviço como uma ocupação e pelo menos vou ter uma grana pra pagar a mensalidade da academia. Na verdade eu gostaria muito de entrar no próximo serviço e ficar nele por no mínimo uns 10 anos. Acho sensacional quem tem estabilidade no serviço é ficante durante anos em uma só empresa. Nunca permaneci por muito tempo. Comecei a trabalhar em 2011 e já tenho mais de 10 registros em carteira.
Eu estava atuando na minha área no passado, porém as atividades que eu fazia lá não eram muito condizentes com o cargo, eu dobrava uniformes de porteiros e auxiliares de limpeza, achava isso sem sentido, até então cometi a gafe de sair do serviço pra tentar passar em um concurso público, agora vou me sujeitar a telemarketing como se toda a minha trajetória não tivesse validade nenhuma. Não vou mentir, não tenho paciência, mas se eu ficar só em casa, sem dinheiro e com a mente vazia, vou acabar fazendo uma besteira com esses meus vizinhos.
Só que eu tenho receio de perder a cabeça com os clientes. Espero que Deus me dê paciência. Pedi a ele que se fosse pra ser só mais um problema, ao invés de ser a solução, que eu nem fosse aprovado.