Depois de idas e vindas, volto ou não volto, me sujeitei a voltar pro telemarketing mesmo que não seja do meu agrado. Ficar em casa sem dinheiro, com sono leve, sem ocupação nenhuma e acordando todos os dias 5h30 da manhã com barulho de vizinhos pra mim não dá mais. Vou encarar esse serviço como uma ocupação e pelo menos vou ter uma grana pra pagar a mensalidade da academia. Na verdade eu gostaria muito de entrar no próximo serviço e ficar nele por no mínimo uns 10 anos. Acho sensacional quem tem estabilidade no serviço é ficante durante anos em uma só empresa. Nunca permaneci por muito tempo. Comecei a trabalhar em 2011 e já tenho mais de 10 registros em carteira.
Eu estava atuando na minha área no passado, porém as atividades que eu fazia lá não eram muito condizentes com o cargo, eu dobrava uniformes de porteiros e auxiliares de limpeza, achava isso sem sentido, até então cometi a gafe de sair do serviço pra tentar passar em um concurso público, agora vou me sujeitar a telemarketing como se toda a minha trajetória não tivesse validade nenhuma. Não vou mentir, não tenho paciência, mas se eu ficar só em casa, sem dinheiro e com a mente vazia, vou acabar fazendo uma besteira com esses meus vizinhos.
Só que eu tenho receio de perder a cabeça com os clientes. Espero que Deus me dê paciência. Pedi a ele que se fosse pra ser só mais um problema, ao invés de ser a solução, que eu nem fosse aprovado.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
02/04/2022 10h04
Desejo do fundo do coração que você ganhe na loteria e que o prêmio seja bom, a ponto de tu não precisar mais trabalhar e fazer essas perguntas
02/04/2022 12h02
Eiii, vai dar certo. Boa sorte =3
anônima
02/04/2022 10h06
Boa sorte
(。•̀ᴗ-)✧
anônima
02/04/2022 11h03
Você pode aproveitar seu salário pra sair de casa e desestressar. Ir em um parque, um museu, um cinema. Aproveita e se inscreve numa atividade ou hobbies.
02/04/2022 11h14
Parabéns, isso vai te ajudar. Acho que ter ocupação sempre ajuda de alguma forma. Usa o salário pra comprar material bom, foca em um concurso e estuda nas horas vagas. Se não fizer outra coisa pra mudar de trabalho só vai ficar pulando de subemprego em subemprego. Mas tenha um tempo de descanso tb, de autocuidado, academia como vc disse, e uns passeios tb.
anônima
02/04/2022 11h53
Para de achar obstáculos sempre que sair da sua zona de conforto, enfrenta com medo mesmo.
A vida é assim e a gente tem que enfrentar.
02/04/2022 11h57
"Acho sensacional quem tem estabilidade no serviço é ficante durante anos em uma só empresa"
A gnt ficaria, se n fosse chutado para fora como cachorro.
Alguns empregos n depende só da sua desenvoltura, se o seu chefe te odeia...flopou.
02/04/2022 17h38
Compre essas bolinhas anti estresse. Deve ajudar, mas respira, lembra da técnica cheira a flor, apague a vela.
eles respondem
02/04/2022 10h03
É @Ourocard, é uma profissão difícil, e você sabe que pode acabar com sua saúde mental. Pensou em estudar algo diferente, fazer algum curso técnico? Algo para que essa situação realmente seja temporária.
02/04/2022 15h27
Parabéns cara!!! Um trabalho sempre é bom, mesmo que sendo um trabalho ruim, pelo menos vai te servir em algo, melhor do que ficar encostado em casa sem nada pra fazer.
02/04/2022 09h52
Se seu trabalho for escritor
Vc vai ficar bem
02/04/2022 17h32
Pede demissão, vai dar tudo errado de qualquer jeito.
03/04/2022 10h58
Melhor desistir, você não vai aguentar muito.
anônimo
02/04/2022 09h57
boa! boa sorte lá! de provisório vai ser bom, vai dar tudo certo.
02/04/2022 10h19
Tem tudo pra dar certo amigo, se esforce pra ser um profissional paciente. Mantenha relação com Deus por que ele tem planos para ti.
Como foi a tentativa em concursos?
02/04/2022 11h13
Pra trabalhar nessa área, tem que ter sangue frio. Não são todos que aguentam a pressão de lidar com gente, por que tem cada cliente que é pedaço de cavalo e tem que ter muito autocontrole pra não estourar e ser demitido e processado. Se você for um cara que sabe trabalhar sob pressão, aceita o emprego e vai tentando galgar coisas melhores, faz concurso e tal..