Existem dois tipos de amor, aquele que o cara ou a mulher fala que ama, mas ama o corpo, e aquele que falam que amam, e não importa de como você é por fora.

O primeiro se chama atracção muitos casais sofrem disso, digamos a maioria dos adultos vêem uma mulher linda e falam que amam ela por exemplo, a questão é!

Aquele sexo com amor de verdade é igual á aquele sexo que você achou o cara gostoso ou a mulher linda?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/01/2017 22h14
Sexo por atração é como fogo,apaga a chama rapidinho.
Porém Sexo com Amor é mais gostoso e duradouro.
anônima
11/01/2017 02h45
Vc é português? "atracção" rsrsrs

O importante é ser feliz ao lado de alguém que goste de vc da forma que vc se sentir mais à vontade. Tem gente que se sente à vontade com aventuras sexuais. Tem gente que quer dedicação e cuidado... Escolha a pessoa mais adequada pra vc e seja feliz.
11/01/2017 02h59
Sexo e amor são diferentes
11/01/2017 01h49
Só fiz amor... não sei diferenciar...
eles respondem
10/01/2017 16h33
Sexo é sexo... necessidade fisiológica.

Sexo com alguém que vc conheceu na esquina... ah vai lá.. satisfaz a necessidade do momento..

Sexo com quem vc ama.. pow... podia durar a vida toda hein.. que foda gostosa.
10/01/2017 23h42
Muito diferente