No fundo todos querem ser mamados
anônimo
02/04/2022 10h51
Quando se é adulto tem muita responsabilidade sobre a gente. Precisamos sair um pouco de tanta seriedade. Não tratar as coisas com tanta seriedade nos faz regredir ao tempo que não tínhamos que nos preocupar com nada. A época em que tínhamos tudo sem fazer esforço – o tempo de criança.
anônimo
02/04/2022 10h51
Tenho certeza que a garota que engravidou aos 13 queria chamar atenção
02/04/2022 10h56
É complexo definir a imaturidade de fato, mas na minha crença a alma do ser humano é sedenta por amor por natureza, e isso faz com que seja cada vez mais tentador "produzir" coisas que gerem aplauso, em troca da imediata sensação de ser querido.

Mesmo pessoas consideradas maduras em vários aspectos da vida podem passar por isso.
02/04/2022 10h57
Não necessariamente amados, às vezes odiados, mas principalmente notados.
"Só através dos olhos é que nossas pequenas vidas têm significado. ... Quando não tem ninguém que olhe ou que nunca olhará pra você, é como se você não existisse. "(Haku)
elas respondem
anônima
02/04/2022 10h50
Sim.
anônima
02/04/2022 10h59
Talvez