Fui chamada pra entrevista nessa vaga, mas tô com medo, principalmente em relação ao troco. Tenho medo de errar. Acham difícil? Se adpataram rápido?

elas perguntam
1 7
eles respondem
02/04/2022 11h31
Não acho que seja difícil, normalmente tem programas nos caixas. E esses dão o total da conta e tem a opção de vc colocar quanto de dinheiro te deram, a máquina faz o cálculo sozinha do troco. Se não tiver TB, use calculadora.
elas respondem
anônima
02/04/2022 11h38
Não trabalho, mas é só reparar que o próprio computador já diz o valor do troco. Não tem mistério.
02/04/2022 11h52
A própria máquina fala o troco pra ti
anônima
02/04/2022 12h00
Ah, o computador mesmo faz o cálculo.
Leva uma calculadora de preucação.
02/04/2022 12h06
Normalmente eles oferecem um treinamento para quem tá começando
Fica tranquila, vai dar tudo certo
Com a prática a gente pega tudo
02/04/2022 12h08
Tinha vontade sim, mas nunca cheguei a tentar. Mas só de ir ao mercado a gente nota que a tela já mostra o valor do troco, impossível errar.
anônima
02/04/2022 12h12
Já fiquei uns dias não sabia direito as coisas mais aprendi sozinha não é difícil é só presta atenção quando me ligaram falaram que era entrevista e já fiquei direto
02/04/2022 12h22
Já trabalhei. Rapidinho vc aprende. Só tem q ficar atenta, conferir se a nota é verdadeira e cuidado com o cliente q tentam engalobar, tipo ficam de papo e depois pagam de loucos fingindo q vc esqueceu de dar o troco, ou q dizem q vc deu o troco errado.