Um professor e uma inspetora conversando na sala dos professores. A inspetora diz ao professor "faça um curso de pedagogia. Se vc não fizer pedagogia, vc não pode ser diretor ou coordenador"
E logo em seguida, ela diz a ele "estude, professor! Eu quero o seu bem"

Quando ela fala isso, não dá a impressão que ela está tratando o professor como se fosse aluno? Pq é com os alunos que se fala assim

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/04/2022 11h44
Sentimento de inferioridade?
É só seu ego bobo mesmo.
Acho que ela fez certo, te deu um caminho, te tratou com respeito e profissionalismo ou vc não é um professor ?
02/04/2022 12h02
Ia achar que o professor não sabe nada.