Estou numa escola integral no 3° já, e conhecia ela vagamente no primeiro ano; Mas agora nos conhecemos melhor quando a pandemia diminuiu e as aulas presenciais voltaram.

No início do ano ela me tratava como qualquer pessoa, mas de uns tempos para cá, ela vem agindo diferente... Antes sentava perto dos colegas e outras pessoas, e agora só senta ou na minha frente olhando pra mim ou do meu lado; Gosta de me abraçar e sempre fica querendo me tocar de alguma forma; Muitas vezes ela coloca a cabeça no meu ombro e me elogia.

Na escola ela é bem sincera e às vezes isso magoa as pessoas, ela falava assim comigo no início, mas agora parece que ela pensa antes de falar comigo e também se fala algo que iria me magoar, mesmo que eu não me importe, ela se desculpa.

Nessa semana que passou, tentei fazer alguns testes, ou melhor dizendo, ver se ela realmente gosta de mim. Entre esses testes, a maioria era para ver se ela deixa eu tocar nela, com abraços, pegar na mão, e até mesmo aquele abraço de namorados sabe, com a mão envolta da barriga. O pessoal da escola já suspeita e muito que estamos namorando. Alguns já disseram que quando ela olha pra mim os olhos dela brilham e já percebi que ela sempre presta muito atenção no que falo, e sempre conversa comigo com entusiasmo.

Uma das maiores vitórias que tive, foi quando fui abraçar ela por trás na fila do almoço, e então ela pegou minhas mãos, deixaram elas na barriga dela, e segurou para ficarmos assim até a fila acabar. E depois disso a gente sempre fica de mãos dadas na fila do almoço.

Por isso queria saber, chegou a hora de pedir ela em namoro? Ou tudo isso pode ser uma ilusão da minha cabeça?

Obs.: Alguns meninos abraçam ela, e faz essas coisas, e ela deixa

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/04/2022 12h32
Conversa com ela pra saber se ela quer ficar com você pelas coisas que falou ela gosta
anônima
02/04/2022 12h36
Que bonitinho *-* pede ela sim!
02/04/2022 13h28
Vc escreve muito bem!
Enfim, eu estava achando tudo lindo até a parte que vc diz que alguns meninos fazem isso também e ela deixa. Ou ela é muito carinhosa ou é muito assanhada.
Espere mais um pouco e veja as atitudes dela em relação aos outros caras.
02/04/2022 13h31
Eu chamaria pra assistir algo no cinema, e depois de lá um passeio na rua, à noite. E aí eu perguntaria, durante a caminhada, o que ela diria se eu dissesse ter interesse nela, como se fosse uma brincadeira mas com fundo de vdd, pra dar um mistério e tals... dependendo da resposta, eu falaria o que sinto.
eles respondem
02/04/2022 12h31
Pelo o que você diz, parece que vocês nem se pegaram ainda. Pede para ficar com ela primeiro e depois vê isso de namoro.
02/04/2022 12h22
Alguns meninos abraçam ela, e faz essas coisas, e ela deixa

Gang bang
02/04/2022 12h23
Ela vai te achar um maluco se for assim do nada.

Você nunca ficou com ela antes?