Então quer dizer que se a pessoa ficar 3 meses sem postar nada a pessoa vai ficar 3 meses sem falar com vc? Tipo, só lembra que vc existe, pq vc postou alguma coisa? Kkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/04/2022 12h30
Acho que é só impressão sua, rs.

Ou... deve ser pq fica mais fácil puxar assunto com o conteúdo da postagem.
anônimo
02/04/2022 12h30
E você puxa assunto com eles quando?
elas respondem
02/04/2022 12h32
Eu tbm passo por isso kkkk
É pq infelizmente não somos importantes pra eles. Pq se eles sempre precisam de um estímulo visual pra ter vontade de falar conosco, então a coisa não tá boa.
Eu estava conversando com um assim mesmo semana passada. Se eu postasse algo provocante no status do WhatsApp ele vinha falar
Fora isso, nada.
Ai eu resolvi o problema: deletei o número dele
Agora ele não vê nada do q eu posto e muito menos minha foto de perfil.
Adivinha se tentou falar cmg depois disso ? Não