Gostaria que as pessoas que escolheram favoravelmente ao aborto fizessem uma descrição do que acontece no procedimento.
Eu já evito comer carne pois quando vejo um pedaço da carne, já fico imaginando o procedimento anterior para fazer aquele material.
O ser humano voltando para a barbárie e para seu estado natural de bicho, pois não era tão incomum haver certo respeito ao menos pela vida humana, a animal às vezes é usada como alimento, pelo menos, ou seja, uma necessidade de sobrevivência, diferente do que ocorre no aborto. Alguns podem dizer que países desenvolvidos liberaram isso, e por isso não é barbárie, mas basta notar como esses países atualmente estão em declínio, isso começa quando desprezam com mais facilidade qualquer coisa que sirva para valorizar a vida humana. Coisas como urinar na rua, queimar casas, comércios e templos religiosos estão cada vez mais comuns nesses lugares, bem como um certo aumento da criminalidade. Na Califórnia, certos hábitos de vida até mudaram por causa do aumento na criminalidade.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
02/04/2022 13h24
Sou a favor, mesmo em casos que a mulher simplesmente não quer ter um filho. Trazer uma criança ao mundo para passar trabalho e sofrer é a pior coisa que se pode fazer.
votei em Eu sou a favor, rincipalmente em casos onde a mulher tentou se precaver ou foi e
02/04/2022 17h51
Eu sou contra o aborto, ninguém tem direito de tirar a vida de um anjo, só seria a favor de casos em específico, no qual a mulher foi estuprada ou caso apresente algum risco a vida dela, fora isso, sou totalmente contra.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
anônimo
02/04/2022 13h30
Não sou louco, eu sou cristão.
Quero ver esse povo q faz aborto e quem ajuda a legalizar quando tiver q prestar contas a Deus.
anônimo
02/04/2022 13h29
Acho valido até o feto não sentir dor e não ter consciência.

Passou disso é assassinato.
anônimo
02/04/2022 14h00
Contra, ninguém mandou transar sem camisinha.
02/04/2022 13h22
A favor, sendo obrigatório e até os primeiros 18 anos de vida da criança.
02/04/2022 13h13
Olha não tem vida nenhuma na mulher nos primeiros meses de gravidez então pode tirar, obs eu votei errado.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
09/04/2022 09h30
Sou contra esse mal a uma vida.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
09/04/2022 06h15
Sou a favor!
Mas vamos lá…
Estamos no Brasil, se facilitar muito, vira zorra e vai super lotar os hospitais.
Toda lei nesse sentido, tem que vir agregada a uma política de contenção, para que não vire festa.
09/04/2022 06h17
Se você ainda não tivesse nascido, mas já existisse no ventre da sua mãe, seria contra ou a favor do aborto?
02/04/2022 17h02
A favor sempre
votei em Eu sou a favor, rincipalmente em casos onde a mulher tentou se precaver ou foi e
02/04/2022 14h41
Em caso de Estupro ou que a vida da mulher esteja em risco eu sou a favor. Fora isso não, embora quem quer abortar aborte sendo legal ou não.

Não acho correto tirar uma vida por inconsequência de dois adultos que não se cuidaram, principalmente hoje em dia com tantos métodos contraceptivos.
anônimo
02/04/2022 13h27
Ele nunca me fez mal.
anônimo
09/04/2022 06h24
Sou a favor, tem doida que morre fazendo aborto clandestino. precisamos de leis serias para controlar isso.
Tem outra também o filho do pobre é a mão de obra barata no futuro. É o filho do pobre que mantém a riqueza dos ricos!
09/04/2022 09h31
Sou contra matar crianças, dentro ou fora da barriga.
anônimo
09/04/2022 09h50
Não sou a favor em nenhuma situação.
anônimo
09/04/2022 09h51
esse
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
elas respondem
02/04/2022 14h05
Desde o primeiro momento há uma vida ali.
Não venham com historinhas de "aain, foi acidente". Tenho 32 anos, já fui casada e sempre fui esperta e me preveni corretamente. Nunca engravidei na vida.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
anônima
03/04/2022 00h30
Marquei errado
Eu sou a favor de arrancar o útero de todas que são a favor do aborto
votei em Não tenho opinião formada sobre o assunto.
02/04/2022 14h36
Não se resolve um "problema" criando outro ainda maior.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
anônima
02/04/2022 14h42
Sou contra
Isso é assassinato
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
anônima
02/04/2022 14h40
Sou a favor somente em casos de estupro, hoje em dia a informação está na palma da mão de praticamente qualquer pessoa, todos sabemos como se faz um bebê, não há desculpas para tal ação.
A geração do " meu corpo minhas regras" é nojenta.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
anônima
02/04/2022 13h21
Eu sou a favor em todos os casos, não quero que as crianças venham pra esse mundo pra sofrer então amo todos que abortam.
votei em Eu sou a favor, rincipalmente em casos onde a mulher tentou se precaver ou foi e
02/04/2022 14h49
A favor
anônima
09/04/2022 08h34
Eu sou a favor
votei em Eu sou a favor, rincipalmente em casos onde a mulher tentou se precaver ou foi e
09/04/2022 08h31
Sou contra, apenas em casos de estupro e problema para a mulher que não opino.

Deveria ser liberado a laqueadura, essas mulheres que não querem filhos, e acham que é uma opção simplesmente matar o feto. Deveriam fazer, ela que terá arcar com todas as consequências.
votei em Eu sou totalmente contra o aborto!
anônima
03/04/2022 00h31
Sou a favor.
votei em Eu sou a favor, rincipalmente em casos onde a mulher tentou se precaver ou foi e
anônima
02/04/2022 18h01
A favor em qualquer caso
anônima
02/04/2022 14h00
Totalmente a favor.
votei em Eu sou a favor, rincipalmente em casos onde a mulher tentou se precaver ou foi e
anônima
02/04/2022 13h17
Nem uma das opções.
Eu não me importo nem um pouco com o que fazem com seus corpos e fetos até os primeiros 3 meses de gestação, após esse tempo o feto já desenvolveu sensibilidade (mesmo que pequena) já é um ser vivo que respira, escuta alguns sons... após esse período eu sou totalmente contra.
Antes disso realmente não existe vida, então não tem problema.